domingo, 26 de agosto de 2012

Rapidinhas domingueiras.....

O sucesso absoluto da quarta chinelada (ainda estou aguardando as fotos da coordenação para vocês leitores terem uma pequena ideia) comprova que o povão já optou pela campanha vitoriosa do verde e do 15 de Luciana Oliveira...a quantidade de pessoas que saíram as ruas na sexta-feira superou todas as expectativas da coordenação para recebimento das adesões de Ailton Lopes e Bitota....isso sem trazer ninguém da zona rural, sem distribuir combustível e sem pagar a ninguém para ir pra passeata...... vem mais gente por aí....segunda-feira já tem mais novidades onde mais uma candidata a vereadora do PR vai abandonar o barco dos estrangeiros (se continuar nesse ritmo vão ficar somente os candidatos da majoritária) e aderir também a campanha de Luciana Oliveira..... O pula-pula é geral e a cerca que intimidava já foi derrubada....no dia primeiro de setembro vai ser uma debandada geral para a campanha do 15 com outras grandes surpresas... vocês não perderão por esperar pelo maior comício da história política desse município...aguardemos

Gostaria de mandar uma mensagem a dois fiéis leitores desse blog esculhambado e eleitores de Luciana Oliveira. O primeiro agradecimento direciono a um Cícero Nunes de Farias, o Cícero de Dé, sertanejo forte de Alexandria, que veio para Baraúna há muitas décadas para trabalhar na agricultura. Cícero de Dé já foi vereador por duas vezes em Baraúna onde lutou por inúmeros benefícios para a comunidade do Velame. Homem de fibra e de palavra como poucos que ainda existem onde o sentido da palavra compromisso torna-se real. Já conseguiu com seu apoio e de sua filha Iva, eleger vários presidentes comunitários no Velame. Falou tá falado indo até o fim, tore onde torar. Um belo exemplo. Um segundo agradecimento vai para a pessoa digna e correta que se chama Leó do Velame. Um lutador, um guerreiro. Uma das primeiras pessoas em Baraúna a acreditar no ciclo do melão que modificou completamente o nível de desenvolvimento desse município. Homem destemido que por várias vezes enfrentou na agricultura reveses que deixariam qualquer outra pessoa desanimada, mas com Léo a coisa é diferente. Admirador incondicional da viola e do repente, é um profundo conhecedor da cultura sertaneja, sendo referência em termos de cultura popular.

A oposição baraunense hoje já conta com maioria na câmara municipal e deverá também fazer a maioria dos vereadores nesse pleito. nessa semana que se inicia explicarei o porquê.

14 comentários:

  1. TIVE ONTEM NUMA COMUNIDADE RURAL E TIVE O DESPRAZER DE VER UM CERTO ZAROIO, MAS APOS CONVERSAS COM A COMUNIDADE FICOU ACERTADO QUE NA QUELA COMUNIDADE HAVERÁ MAIS PESSOA A PULAR NA SEGUNDA, ESSA PESSOA VEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, ESSE ZAROIO NÃO É DE NADA E O MELHOR QUE ACONTECEU FOI QUE ELE FOI EMBORA.

    ResponderExcluir
  2. Valdeci a pequena ideia o povo ja viu ontem a passeata do 22 de no minimo cinco por um na chinelada. Diga ao povo quanto Geilson de a Ailton. Voce querer que o povo acredite que adesao de Ailton foi de graca, isso e querer demais. Voces podem levar Ailton, Bitota, quem quer que seja. Nos ficamos com a forca do povo. Voce sabe o que Gilson ofereceu a Bitota, nos ja sabemos, um carro zero. Voces tao comprando quem pode, ate paredao deram a um importante comerciante. Mas a dignidade do nosso povo voces nao compram nao. Quantos empregos luciana prometeu na sua casa, porque tem casas que ela ta prometendo tres, ate quatro empregos. O choro e livre Valdeci, por isso voces podem chorar.

    ResponderExcluir
  3. VOTO EM LUCIANA E NÃO ME DEIXO ABATER PELA MOVIMENTAÇÃO DOS FORASTEIROS,SABE PORQUÊ,NÃO FIZEMOS NENHUM COMÍCIO AINDA,TODAS AS NOSSAS MOVIMENTAÇÕES SÃO APENAS REUNIÕES E CHINELADAS APENAS COM O POVO DA CIDADE,NÃO MANDAMOS BUSCAR NENHUM ELEITOR DA ZONA RURAL OU DE QUALQUER OUTRO LUGAR,TEMOS 17 MIL ELEITORES EM BARAÚNA ENTÃO ACREDITO QUE SEJA NORMAL QUE AS MOVIMENTAÇÕES SEJAM MUITO POVOADAS...O QUE ACHEI O CÚMULO FOI O CANDIDATO DIZER QUE IRIA PEGAR OS CURRICULOS DAS PESSOAS PARA ARRANJAR EMPREGOS PARA AS PESSOAS NAS FÁBRICAS PRIVADAS,GENTE ISSO NÃO EXISTE É PURA FARINHA E OS MAIS HUMILDES COM POUCA INSTRUÇÃO ONDE VÃO FICAR,TALVEZ NO MEIO DO SOL SOFRENDO POIS AFINAL VC. SÓ FAZ POR QUEM ESTUDAR NÉ OU DESCULPA ESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de otário nos trouxemos gente sim da sona rural pois na sona rural o povo voto em baraúna voto em Isoares martins já ´ o povo de mossoro,jaguaruna e Apodi não voto aqui agora eu queiro é só ver a´te onde vai ser esse levar e trás de gente de fora por parte da candidata da oposição sé peixeiro não vai deixa barato não ta ele vai sim querer o dele todo mundo já sabe da mafia de luciana com o peixeiro se eu fosse ele eu tinha era vergonha de esta no meio desse povo que são peça boa. você quer baba falar, discriminar mais fale a verdade .

      é 22 neles

      Excluir
  4. HO ZANOIR QUE MENTE DIZER QUE TONHA 10 MIL PERSOA NA CAREATA DO TITADOR BEM QUE MOACI DISSE QUE VOCE E MENTIROSO MESMO

    ResponderExcluir
  5. Grande Bitota se vendeu por um chevete nuca pensei que vc foce tão barato.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo Valdecir essa sua quarta chinelada foi um pura negação kd o povão do 15 que vocês fala ? kd os eleitores de Aílton lopes? vocês gosto muito é de aumenta a historia. você falou que não tinham trazido gente da sona rural não até ai tudo bem mais .mais vocês trouxerem sim gente de fora sim todo mundo conhece acara de quem é de baraúna e quem é de fora, nos trouxemos sim gente da sona rual pois ele são da sona rural e volta em Isoares martins .é fácil meu amigo junte seus vereadores para eles trazerem o povo do sitio se é que ele tem alguma voto na sona rural e façam uma passeata com gente daqui ao invés de busca gente em jaguaruana, Apodi e mossoró pois o povo de fora não vota aqui não .essa questão de combustível em carro é norma por que do lado de vocês saem tanta coisas sem ser só o combustível de carro agora falem o que vocês estão dando por debaixo dos pano em troca de
    voto. por que será que Gilson andas e escondendo do povo? Valdecir você não mentir normal não viu.
    a vereadora que vai passa pro lado dos desesperado meu filho não é mais novidade todo mundo já sabe que é bise e ai? poste ai o valor que vocês estão comprado ela ou ela vem de graça kkkkkkk é 22 é 22 todo mundo é 22 e até bacurau é 22 também.

    ResponderExcluir
  7. Tão querendo queima Luciana, quando diz que ela ganhado quem vai governa é Gilson e Geilson, num entanto eu afirmo que não! mais também digo se qualquer uma pessoa de Baraúna que precisar chegar na casa de Gilson e Geilson, com certeza serão bem recebidos agora eu fasso uma aposta fassa isso na casa de Isuare pra ver se a esposa dele deixa vc atravessar o portão ou ele mesmo fassa esse texte.

    ResponderExcluir
  8. O candidato da situação esta mostrando o desespero de forma irresponsável, hoje ele fez uma denuncia a justiça dizendo que a candidata da oposição estava vindo em carreata do pico estreito pra Baraúna, que foi prontamente desmentido e o mesmo vai ter que responder mais um processo por desobstrução da justiça, ele realmente esta de mostrando total despreparo emocional o desequilibrado esta afetando até o próprio juiz eleitora que esta tomando todas denuncias e acompanhado de perto.

    ResponderExcluir
  9. amigo num leve a mal nao mais quem restarou barauna quando gilson foi embora foi aldivon nascimento e eu so testemunha que morro aqui e so daqui a 26 anos nao fique colocando coisas na cabeças das pessoas boa nao

    ResponderExcluir
  10. Valdecir boa noite: a surpresa de vocês foi por aguá abaixo todo mundo já sabe como que vai ser dia 1º sábado vocês querem ganha o voto do povo na pressão. com historia de novidades, adesões e etc ,mais nos já sabemos que a mãe dos pobre vai trazer algumas lideranças e que vai vim de helicóptero e vai soltando os papeizinhos em cima do povo isso é bem contraditória do que ela fala no palanque que no tem dinheiro que no da nada pro povo que no copra voto e etc.inclusive há informações que o senhor José peixeiro ira trazer pessoas de mossoró para o comício da canidata laranja ( LUCIANA )ai vocês pegam carona que vai ter uma festa na rua ai junta todo mundo para no outro dia você esta postando no seu blog que esta sem palavras para descrever o que aconteceu kkkkk. ei coloca só o valor do paredão que vocês vão alugar la de jaguaruna juntamente com os correligionários de marcos jaguaruna vocês são falsos até na hora de realizar um comício.
    ficaremos de olho pois sabemos quem é de baraúna e quem é de fora.

    AGORA POST EMEU COMENTÁRIO POR FAVOR JÁ QUE VOCÊ NO TEM MEDO DE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu que a NASA vai mandar um ônibus espacial kkkkkkkkkkk, Um velho ditado quem disso usa disso cuida, vcs exporta gente de fora e que culpa os outros, nos não precisamos disso, que ver vá hoje pra o cometer pra vc ver que nos vamos dar de chinelada; pra fazer aquelo foram 16 ônibus de fora e até o seu locutor anunciou onde o pessoal de Grossos, Mossoró e outra, vão tomar banho pra não feder tanto.

      Excluir
  11. o povo so tenhe valor quando ta do outro lado depois q passa pra oposiçao eles ficam dizem que e isso e aquilo, por que sera? e desespero

    ResponderExcluir
  12. LUCIANA RECEBA OS NOSSOS PARABÉNS AQUI DA NAÇÃO VERDE DE GROSSOS-RN, AQUI N´SO MULHERES TEMOS TAMBÉM MOBILIZADO A CIDADE, MOSTRANDO O QUANTO O PMDB É FORTE E MERECE O NOSSO APOIO, SEMPRE ESTAMOS DANDO UMA OLHADINHA NOS BLOGEER AÍ DE BARAÚNA E VENDO COMO ANDAM AS COISAS POR AÍ, SUCESSO E BOA SORTE, TORÇAM POR NÓS DAÍ QUE NÓS OS BACURAIS DE GROSSOS ESTAREMOS TORCENDO POR VOCÊ DAQUI!!!!!o nosso blog é wwww.ondaverde15.net, entre e vejam as nossas noticias e fotos dos nossos comicios, aqui em grossos o prefeito tem um site o matematicadeaula, más ele proibiu de divulgar qualquer coisa ao nosso respeito, então se vcs poderem daí publicar algumas fotos dos nossos comicios ficamos agradecidos!!!!!Jayanna de souza

    ResponderExcluir