terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rapidinhas da terça...

Repercutiu de forma extremamente negativa para o prefeito e seu candidato a solicitação da impugnação das candidaturas de Ritinha e Nerivan, dois vereadores com décadas de serviços prestados aos mais humildes baraunenses. Ontem em Baraúna o clima era de revolta total contra os estrangeiros que prejudicaram o trabalho desenvolvido pelos vereadores em defesa dos mais pobres. Enquanto eles acham que derramando dinheiro em Baraúna em seus eventos irão mudar a consciência do povo local estão tomando um rumo errado. Temos dezenas de depoimento de pessoas que abastecem suas motos e carros (várias vezes inclusive), vão aos eventos e dizem que votam com Luciana Oliveira. Ontem foi possível perceber algumas pessoas que iriam até votar no candidato da situação, mas mudaram completamente depois do ato desastrado do prefeito atual em querer prejudicar os filhos da terra. A perseguição política foi um tiro no próprio pé e em breve eles saberão o porquê.

Prefeito atual degolou José Araújo e José Bezerra em 2007...
vítima do próprio veneno
Por falar em perseguição política outras vítimas do próprio prefeito Aldivon Nascimento foram os ex-prefeitos José Araújo (DEM) e José Bezerra (PSB) cassados pelo atual prefeito em um processo eleitoral de 2007 que retirou os dois da prefeitura, inclusive acusando de eles terem desviado trezentos mil reais dos cofres públicos. José Araújo manteve sua dignidade e disse não as ofertas remuneradas para que ele viesse apoiar o candidato estrangeiro. José Bezerra foi abatido em pleno ar pelas consequências funestas provenientes pelo veneno pretérito do prefeito atual. Já Sandro Bezerra (PDT) manteve sua dignidade e compromisso, disse não ao oportunismo (que só se lembra dos Bezerras em tempo de eleição), avisou ao pai que ele não seria candidato a vice por culpa do próprio prefeito atual que perseguiu os baraunenses e continuou com sua postura oposicionista fiel aos seus princípios. No final quem acertou foi Sandro Bezerra (PDT).  Parabéns Sandro, são com homens dessa estirpe que a credibilidade política é construída.

Por falar em homens dessa estirpe, vejam o desabafo do candidato a vereador do PSDB Kaio Sérgio e de sua esposa sobre a tentativa de intimidação do candidato da situação que teria mandado eles calarem a boca em seu blog:

"Há algum tempo venho estudando e avaliando o cenário político da nossa Baraúna junto com outras pessoas. E apesar de manter um bom relacionamento pessoal com toda as pessoas e classe política , sou contrária a forma de como o 22 no município pratica política (sem diálogo entre líderes, sem participação popular, sem um plano futuro para o município so pensando em si) isso me preoculpa POR QUE UM CANDIDATO A PREFEITO QUE EM SEU DISCURSO MANDA CIDADÕES DE BARAÚNA CALA SE E DEIXA DE FALAR SOBRE A REALIDADE DE BARAÚNA, QUE ELE E SEU PREFEITO QUE NÃO FEZ NADA DO QUE ERA A SUA OBRIGAÇÃO COMO GESTOR DESSE MUNICIPIOVIM FALAR QUE BLOGUEIRO TEM QUE PROCURA TRABALHO O SEU ENGENHEIRO EU TRABALHO E NÃO VIVO AS CUSTA DE VOCÊ E NEM MUITO MENOS DA PREFEITURA EU FALO O QUE EU QUISER POR QUE TEMOS O DIREITO DE FALAR E DIGO EU COMO FILHA DE BARAÚNA PRA MIM VOCÊ NÃO ME SERVE NEM PARA SER PREFEITO NEM MUITO MENOS SINDICO DE PREDIO. Sempre falei que nos estamos sem saida voto em KAIO SERGIO PARA VEREADOR por que ele respeita a minha opinião voto nele por que quero mundaça em ISOARES não voto NEM SE MINHA MÃE E MEU PAI DESSE TODO O DINHEIRO DO MUNDO POR QUE DELE DE ISOARES EU SO QUERO DISTANCIA o seu engenheiro feito nas coxas para o sua felicidade quem esta fazendo as postagens nesse blog sou eu PAOLA THAMARA SANTOS FILHA DE PAULO AUTO PEÇAS CIDADÃO BARAUNENSE SE VOCÊ QUISER ME ENCONTRAR E SO IR LA NA LOJA EU TRABALHO O DIA TODO E SE FOSSE KAIO SERGIO SERIA PIOR PENA QUE ELE NÃO ESTA NO COMANDO FALEI E SE QUISER OUVIR MAIS ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO." (Blog do Kaká).

Quem fala assim não é gaga. O estrangeiro, que acha que compra todo mundo com seu dinheiro e que agora quer passar uma falsa imagem de "bonzinho", disse o que queria e ouviu o que não queria.

Luciana Oliveira (PMDB) 
A reunião semanal do comitê da coligação "Baraúna para os baraunenses" está deixando de ser uma reunião para se transformar em um verdadeiro comício tamanho o engajamento da população com adesões diárias a campanha do verde. Ontem uma verdadeira multidão foi deixar a candidata Luciana Oliveira em sua residência em clima de euforia. Que coisa. 

16 comentários:

  1. valdecir essas coisas do prefeito sempre querer se passar por vitima me deixa mais indignado, hora não é pq fulano ou sicrano vota em candidato a ou b não, pq o voto é livre, agora vamos analizar quem traiu quem, querer jogar a culpa pra sandro bezerra, q sempre foi abandonado pela propria familia, q eu saiba quem primeiro traiu joze bezerra foi robertão, vcs não lembra meu deus do ceu, q robertão foi depõ na justiça contra joze araujo e joze bezerra, só falta robertão dizer q foi pq achava q só joze araujo ia se cassado e ze bezerra assumia, mais todo mundo sabe pq ele foi na justiça e traiu seu proprio irmão, e o outro q tem a maior culpa, aldivon simão do nascimento, o atual prefeito de barauna, q fez o possivel e o impossivel, pra cassar jose bezerra, agora q culpa tem o pobre do sandro, se o pai dele, deixou seu partido, q inclusive foi vice prefeito com ele, pra correr atráz de quem o cassou? o terceiro q traiu inclusive a inteligencia de jose bizerra foi o proprio izuares q sabia muito bem q ele não podia ser candidato a vice, mais a troco de sei la oq , consegui colocar a imagen de ze bizerra na sua campanha, sabendo muito bem q ele não podia, e o pior continua uzando sua imagem, mesmo sabendo q não pode, e eu tenho certeza q o proprio joze bizerra sabe disso, agora pq ele aceita uzar sua imagem ai é outra historia, então eu pergunto quem traiu jose bizerra foi sandro? ou robertão e o prefeito, agora ja q tão falando em traição, vamos lembrar um detalhe , q sandro por ser um homem correto digno não quis comentar na epoca, seu pai deixou o partido dele sem nem dar explicação, e foi seguir orientação do seu genrro adalberto, sandro tomou foi um susto quando adalberta chegou com a desfiliação de jose bezerra, meu deus valdecir as coisas precisa ser esclarecida o povo precisa sabe aquilo q só algumas pessoas sabem pq corre nos bastidores da politica, agora publique por favor, não deixe q essas pessoas q vieram de fora fazer o mau ao povo de barauna massacre o piscologico de uma pessoa tão boa digna, q não faz mau a ninguem, sandro não tem coragem de fazer o mau aos seus inimigo q acho até q ele não tem nem um, imagine a seu pai, pelo qual tem tanto respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima é pra enganar o mais burro dos burros mesmo, os mais desinformados. Quero aqui esclarecer que realmente Robertão, juntamente com aldivon no ano de 2004, 2007 foram depor contra ZÉ ARAUJO E ZE BEZERRA e chegaram a ser cassados, isso toda Baraúna já sabe, pois ninguém é doido caro Valdecir dos Santos Junior( ilustre professor e ex-bancário) Agora eu gostaria se vc fosse imparcial mesmo e responsável que publicasse esse comentário aqui pra INFORMAR a quem não sabe ainda que o ''bom rapaz'' SANDRO BEZERRA , QUE É UM PALHAÇO , e que está se fazendo de vítima, que foi SANDRO BEZERRA juntamente com a cambada de luciana, quem assinou e provocou a justiça contra o cidadão JOZÉ BEZERRA DA SILVA, o BEZERRRÃO.Voces da oposição querem enganar a quem??? Zé Bezerra va´dá tudo certo pois Deus esta´contigo. Avante Bezerrão;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza no tenho nem duvida pois Deus esta no comando e ele será sim o vive de isoares martins o prefeito que baraúnas quer e precisa pra continuar.ali no tem filho nem gente da família por perto para coloca na prefeitura não já ou outro lado no vê a hora de ganha uma boquinha se (luciana) Gilson fosse eleito que isso não vai acontece jamais por que agindo deus ninguém espedira é 22 de novo.

      Excluir
  3. Valdeci não vamos ser hipócritas pois todo muito sabe dos investimentos que a laranja(Luciana) realiza em seus eventos se você tem comentários sobre a distribuição de gasolina, porém no partido da Laranja isso não acontece por que vcs estão dando dinheiro vivo par que as pessoas coloque combustível e não é pouco. Uma pessoa disse que recebeu 100,00 reais para esta na passeata. Como sempre digo você perdeu a moral como politico e suas analises politicas são tendenciosas, servindo a um proposito o seu bolso, como há comentários que o senhor que se DIS digno, não passa de mais um nesse bando de corruptos que se vende em troca de dinheiro ou cargos. Você não quer o crescimento de baraúna, você quer baraúna vá a falência, pois todos nos sabemos os motivos de luciana e seu marido quer voltar a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vir dizer que o professor Valdeci perdeu moral. Sem moral aqui é você que vem de forma anônima falar abobrinhas. Se o interesse de Valdeci fosse o próprio bolso, ele teria feito o que o ET Claudemberg fez, pois lhe foi oferecido 500 mil reais pela adesão de Valdeci, levando consigo o PSDB. Mas aí está ele, ao lado de Luciana, empenhado no futuro promissor que espera Baraúna com Luciana Oliveira como nossa representante. Esse homem, não se vendeu... Você deve ser uma pessoa que pensa em si própria apenas. E que vota na situação pra manter o seu cargo na prefeitura. Mas em outubro mesmo, os comissionados serão demitidos... E sem a prefeitura, nem Isoares nem Aldivon virão novamente a Baraúna, por que dessa terra aqui eles não querem nada, a não ser lucros para suas empresas. Luciana vem como o sol depois de quatro anos de frio intenso, onde não se viu nada em Baraúna, a não ser calçamentos de décima categoria, e empresas de Isoares Martins sendo usadas para obras na cidade. Luciana vem com esperança e renovação. Cultura implantada nas pessoas com: teatro, música, dança. Saúde dentro da nossa cidade, SAMU, Clinicas especializadas para atenderem aqui em Baraúna, não em Caraúbas ou Natal ou Fortaleza, e a cidade deixe de ser a pior saúde do estado do RN e do Brasil. Educação, onde as crianças de 10, 12 anos de idade não sejam elas analfabetas ainda e os professores sejam bem remunerados, com aumentos de salário corretos, não em partes e a força como fez a atual administração. E a cidade não sirva de chacota em rede nacional como Burrauna. Segurança, com guarda municipal capacitada, para que não venham implodir o Banco do Bradesco, pois o Banco do Brasil esse já foi. E o principal que Luciana nos trará entre tantas outras coisas que eu nem citei será a humanidade, o carinho, o respeito ao cidadão. Eu voto 15, com amor no coração. Voto 15 por um amanhã melhor não só para famílias em especiais, mas voto por amor a minha cidade e as pessoas que nela habitam.

      Excluir
    2. Falar que o governo de aldivon nascimento, só fez calçamentos? minha filha pelo amor que vc tem a Deus, junte Administração de Gilson e Zé araujo,, Contra 6 anos de aldivon. e vamos vem q vez mais..acho q vc não anda na zona ruaral, vá dizer isso a eles.. q até então eram esquecidos pelos prefeitos passados..vc acham q vão se eleger só com os votos da zona urbana.Valdeci mais uma vez, obg por esse espaço, q vc tem reservado para seus leitores..q sabe na proxima vc não estejam junto com agente, passar podermos somar, e da continuidade a esse trab.de aldivon

      Excluir
    3. Deixem de serem bestas, tanto 22 como 15, se não colocar gasolina nos transportes, não vãos fazer grande carreatas, e claro q ninguem vai dizer q recebeu, e depois se complicar com justiça. sou 22 más sou realista. q é que tem seu transporte pra acabar e ainda tirar dinheiro do bolso.q possui carro sabe o q é manter um carro em perfeitas condiçoes..

      Excluir
    4. É sábio grande discurso até me atrevo em dizer poético mas tem alguns poréns,(um deles é o acento ele fica no "a" sábio)
      1º O calçamento pode ate ser ruim mas, pelo menos esta sendo feito(isso é fato)
      2º Teatro? musica? o governo Lulu sera uma copia do marido com certeza, se não vejamos, existia no tempo de Zé Araujo um grupo chamado "TAB" (teatro amador de Baraúna) que no governo de Gilsom simplesmente sumiu, e a banda de musica passo 4 anos parada sem nenhuma atividade (a unica coisa que me lembro era das chiquititas formada com muito esforço por Eunice Marques)
      3º SAMU, veja qual a cidade de nossa região (a não ser mossoró) tem? você não acha isso estranho é claro que seria muito bom ter esse serviço em nossa cidade, e dentro do assunto, clinica especializa como a de Caraubas teria primeiro que algum medico se interessar em instalar aqui, já que a mesma é particular (e na minha humilde opinião uma clinica dessas nunca seria mantida por uma prefeitura principalmente governada por Lucina) e do tocante a Fortaleza e Natal isso acontece em todos os estados (serviço especializado de saúde só nas capitis) e Baraúna não foge a regra infelizmente é a realidade
      4º Esse negocio de pior educação já ta velho!, me faça ai um pequeno favor, olhe na pagina do MEC qual a colocação de Baraúna hoje no IDEB (agora eu quero hoje, e não de 200 anos atras)
      5º Por favor não me faça vergonha, "guarda municipal" só pode em cidades acima de 150.000 habitantes, mesmo com toda boa vontade de sua prefeita ela não poderia fazer isso (é lei federal) vai questionar Dilma? e tem mais a questão da inseguraça devemos agradecer a nossa querida governadora, que só manda resto de viatura pra cá e quando a prefeitura faz toda a reforma volta para Mossoró
      6º Humanidade, carinho, respeito isso é muito bom e necessário, agora isso só não basta, Baraúna precisa de tudo isso e mais um pouco que só vejo nos projetos de Isoares (procure no comitê do 22, e você vera, isso me ajudo bastante na minha escolha)

      Excluir
    5. Há! me esqueci, no tocante a Valdeci, realmente concordo com você ele é um homem de carate e vergonha na cara e firme em sua postura, principalmente a democrática.

      Excluir
    6. Caro Sabido ou que seja seu nome. venho através do mesmo afirmar que não sou comissionado e nem trabalho em baraúna. Conhecendo a politica em baraúna acho pouco provável que o sr Valdeci não esteja dando o seu apoio sem nada em troca. Faço a pergunta: Por que Gilson não realizou isso em seu mandato, por que só agora vocês vem com essas propostas que nunca Gilson realizou?. Por que na época de Gilson, em baraúna constava em BRASILIA que baraúna era toda calçada, pra onde foi esse dinheiro?Casas foram inacabadas e o dinheiro das mesma foram pagos. Muito foi prometido na era Gilson e nada foi feito e se foi feito, foi pela metade. Reforço não sou comissionado da prefeitura e nem quero em nenhuma administração, trabalho e ganho graças a Deus tão bem quando um vereador e quem sabe a uma prefeito. Acho que sua rebatida, tem no fundo o interesse de conseguir uma pontinha na prefeitura. Cadê o 2 milhões que Gilson ficou devendo ao FUNDEF. Caro não sou mais criança para cair nas conversas de Gilson Duas Vezes, que votei no mesmo e me arrependi amargamente. Então vá contar suas histórias para o pessoal do verde, eles poderão acreditar. Falo anonimamente por se tratarem de bandidos, e como é praxe do sr. Gilson as perseguições, sempre vou posta anonimamente.

      Excluir
  4. Esse negocio de vitima do proprio veneno não existe. Politica é assim mesmo, você sabe isso melhor do que eu. Anos atrás você estavam juntos, hoje você quer destruir Aldivon, e por ai vai! Veneno na verdade é ter você na oposição, entende!

    ResponderExcluir
  5. Valdeci uma pessoa do seu partido disse que Gilson tinha tomado um milhao emprestado e ja tinha torrado quatrocentos mil. Acho voces um bando de hipocritas, voce sabe que Gilson tem dinheiro. Voces dao uma de lisi pra ver de colar, nos estamos sabendo de pessoas que Luciana ta prometendo varios empregos. Se voce quizer eu digo o nome de duas familias que ela prometeu tres empregos, isso e crime eleitoral. Valdeci coloque ai o vslor que foi locado o paredao de Fabricio, so por curiosidade. Afinal voces nao tem dinheiro, ahh e tem uma pesdoa que ta ganhando um paredao da mae dos pobres, se quizer eu digo o nome tambem, essa pessoa ia votat em Isoares e a mae gpdos pobres ta dando so um paredao. Entao Valdeci quem tem dinheiro. Ei e quias foram is motivos que Nerivan e Ritinha foram cassados os registros de suas candidaturas. Voce pode dizer ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anonimo tem a mesma linguagem de wilsom cabral será q esse comentario e dele??????

      Excluir
  6. ESSE BABÃO NÃO É SE NAÕ UM PUCHA SACO DE PLANTÃO FAZENDO OS GOSTOS DO PATRÃO QUE NÃO MANDA, MANDA NÃO, MANDA NÃO, MANDA NÃO, TÁ DITO TCHAU

    ResponderExcluir
  7. Esse zanoi do cão vai pagar por todas as mentiras e besteiras que ele diz. Cabra sem dignidade, safado e sem vergonha! Bicho mentiroso e sem prestigio! Acho que ele tem e inveja de Gilson. Vá lavar essa cara, e essa boca nojenta! Seu velho ceboso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe a verdade doí né anonimo kkkkk ficou com raivinha kkk coitado de você tome remédio oo e dale 22 22 22 22 22 22

      Excluir