sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rapidinhas da sexta....

O trio parada dura que vem contribuindo
decisivamente para o crescimento da
campanha do 15
Algumas pessoas estão sendo fundamentais na série de adesões que vem acontecendo para o lado do 15. Entre elas podemos mencionar os vereadores da oposição Adjano Bezerra, Nerivan e Edson Barbosa que estão articulando com habilidade e conseguindo argumentar com várias lideranças para a proposta de um modelo administrativo voltado para as pessoas....Os três vereadores faziam parte da base de apoio do prefeito após sua reeleição, mas devido a  sua própria incompetência política não soube segurar

Quando se parte para o ataque com pesquisas fajutas tentando ludibriar a população é um claro sinal de que a coisa não está boa. Contratar uma empresa e trazer pessoas de fora para simular uma pesquisa eleitoral com perguntas totalmente direcionadas e induzindo o eleitor a responder o que se quer, mostra claramente sinais de desespero. Quem está bem colocado em intenções de votos não precisa desse tipo de artifício.
Mentira e desespero....
 Lamentavelmente foi uma atitude reprovável que provocou revolta na população pois pensavam que era algo de cunho científico com metodologia adequada, mas muito pelo contrário, tratava-se de um embuste eleitoral que logo foi descoberto e barrado pela justiça eleitoral e polícia federal. A mentira tem pernas curtas....

Infelizmente alguns poucos comentaristas insistem em colocar versões com valores mirabolantes e acusações em provas, tanto para o lado da situação quanto da oposição. Volto a dizer que comentários que tragam supostos valores ou acusações descabidas não serão publicados, assim como aqueles que falem palavras de baixo calão com acusações pessoais ou picuinhas individuais. Sobra paixão e falta razão....

Com a vinda de Ailton Lopes e sua filha, a vereadora Sirléia Lopes, a oposição consegue em plena campanha eleitoral mostrar a total inabilidade politica do atual prefeito que já não tem a maioria na câmara municipal. O placar hoje aponta 5 (Ritinha, Nerivan, Edson Barbosa, Marcos Churrasco e Sirléia Lopes) x 4 (Flávio Mathias, Neusa, Divanise e Robertão) a favor da oposição. Se continuar nesse ritmo e de acordo com as últimas notícias dos bastidores esse placar pode aumentar.....quanta incompetência politica mesmo tendo o poder nas mãos......

Hoje tem a quarta chinelada que sairá da praça Emídio Gama a partir das 19:00 h em direção ao comitê eleitoral do 15 situado na praça da matriz...o evento promete grandes novidades e está sendo aguardado com muita ansiedade pela oposição que está radiante com o crescimento constante da campanha do verde...vista sua roupa verde...coloque sua chinela verde e vamos todos lá......

O pedido de registro da candidatura de José Bezerra como vice prefeito na chapa do situacionismo foi negado mais uma vez (como já era esperado), dessa vez pelo Tribunal Regional Eleitoral. O situacionismo agora só tem duas opções: ou arrasta essa novela para o TSE (mesmo sabendo que irá perder mais uma vez) apenas como uma tática meramente protelatória para não mexer na publicidade já efetuada ou improvisa um vice apenas para compor. As duas situações não são boas, mas é o que resta.

15 comentários:

  1. BOM DIA MEU AMIGO VALDECIR É PELA PRIMEIRA VÊS QUE FAÇO UM COMENTÁRIO AQUI NO SEU BLOG. SÓ PRA INFORMA QUE JÁ NO AGUENTO MAIS ESSAS CAMPANHA DE LUCIANA POIS É MUITA BAIXARIA POR PARTE DE VOCÊS AO NOSSO POVO BARAUNENSE, GOSTARIA DE DIZER QUE EU ATÉ SEMANA PASSADA FAZIA PARTE DA COLIGAÇÃO ( AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR) MAIS HOJE SINTO MUITO MAIS FELIZ EM DIZER QUE FAÇO PARTE DA (COLIGAÇÃO BARAÚNA NÃO PODE PARAR) NÃO SÓ EU MAIS COMO TODA MINHA FAMÍLIA POIS NOS ESTAMOS PERCEBENDO MUITA FALTA DE RESPEITO POR NOSSO POVO BARAUNENSE MINHA MÃE FOI NASCIDA E CRIADA E NUNCA VIU ESSE TIPO DE DESRESPEITO AO NOSSOS CONTERRÂNEOS.
    VOCÊ PODE ATÉ DIZER QUE EU ESTOU MENTINDO E QUE NUNCA FIS PARTE DO PMDB MAIS DIGO A VOCÊ QUE FUI MUITO DOENTE DO 15 MAIS DE UNS DIAS PRA CÁ SAÍMOS DESSA FALSA PROFECIA QUE É O PMDB QUE TEM NA FRENTE O SR. GILSON E GEILSON POIS ESSAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO HOJE NA CAMPANHA DE LUCIANA O MESMO ACONTECIA NO TEMPO DE GILSON COMO TODOS BARAUNENSES SABEM DISSE . EU IA SIM VOLTA NA MULHER MAIS VIR QUE SÃO A MESMA COISA DO TEMPO DE GILSON E GEILSON ENTÃO NÃO QUEIRO VOLTA A PRISÃO DE ANTES ONDE ELES FAZIA TUDO E TODOS DE GATO E SAPATOS HOJE VOLTO SIM VOTO NO 22 POR QUE É UMA CAMPANHA SEM MALDADE E QUE ACIMA DE TUDO RESPEITA O POVO DE BARAÚNA E É ISSO QUE O POVO QUER RESPEITO COISA QUE FÉS EU DESISTIR DA CAMPANHA DE LUCIANA OLIVEIRA É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE BARAÚNA ATÉ AS MUSICAS FIZERAM NOS DESISTIR DA CAMPANHA DELA HOJE SIM VOTO NO TRABALHO E NOS RESPEITO AO POVO DE BARAÚNA VOTO 22 EU E MINHA FAMÍLIA POIS NOS ESTÁVAMOS NO ESCURO SENDO APENAS ILUDIDOS POR PESSOAS QUE SÓ QUEREM AFUNDA E ROUBA NOVAMENTE A NOSSO CIDADE(***********)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NUNCA VOTARIA EM LUCIANA, POR QUE TI CONHEÇO E SEI MUITO BEM QUE O AMIGO TEM MUITA INVEJA DE GILSON, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA LIDERANÇA COM ELE, MAS ESPERE PODE ATÉ SER QUE EM OUTRA ENCARNAÇÃO TALVEZ POSSA A SER.

      Excluir

  2. E desespero e desespero e desespero Marcos Antonio não tem o que inventar em parceria com Lucinete Temóteo está oferecendo bolsas do Governo Federal em troca de votos, para sua mulher, o contrato e de 10 meses e o valor é de 300,00 reais ofereceram a 05 pessoas de Juremal e 01 de Vertentes mais que pena que ninguem e louco de querer porque sabe que só é 01 mes e mesmo que pegue mais vota sem duvida com Luciana 15. Portanto Lucinete vá procurar passar para quem um dia foi aluno da senhora ou é que politica e democracia e não compra de votos, e fique sabendo que Luciana será eleita e vc vai ver onde vc vai parar. tou dizendo isso porque tenho provas do que digo.

    ResponderExcluir
  3. VALDECI WILSON CABRAL E TAO BURO E BABAO QUE FALA ESSAS ADESOES PARA ELE QUE NAO SABE NIQUINHA JA ESTA CETO QUI VA PULA RANIELE VAI PULA ELE ETAO BAJULADOR QUE OS QUEROS TODI VOTA EM LUCIANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BURO 15 NELES 15 NO ZARONHO

    ResponderExcluir
  4. Onde é q vc viu q saiu o resultado do tre, por favor poste no seu blog. Porque até onde eu to sabendo nao saiu nada colega, será q nao equivoco seu e de Edson Barbosa. Poste se vc estiver falando a verdade, ou se nao tem, seja humilde ao ponto de postar no seu blog que foi um equivoco. Assim o seu tão lido blog ficara com mais credibilidade ainda. Valeu valdeci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Realmente você tem razão. O resultado sobre o julgamento do vice da situação José Bezerra ainda não saiu no TRE. Por estar viajando a trabalho no Estado do Ceará, mencionei a notícia baseado na informação publicada no blog Baraúna em Dia do vereador Edson Barbosa. Peço desculpas aos leitores desse blog pelo equívoco e principalmente ao amigo José Bezerra.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  5. O político mais sem futuro de Barauna chama-se Ailton Lopes hora é 15 hora é 22 e depois e 15 de novo é leilão quem da mais, vai dividir com os besta que lhe acompanha Ailton é um puxa incóie esta fazendo seus eleitors de besta.

    ResponderExcluir
  6. UMA PESOA MIM DISSE QUE BERGUINHO JA ESTA AREPEDIDO KKKKKKKKKK SERA QUE VAI PULA TAMBEM O SOGRO DELE VOTA EM LUCIANA KKKKKKK O DITADOR VAI FICA SOZIN SO ELE E WILSON MENTIRA E ZE BEZERA POR DIBAIXA DO PANO KKKKKKKK VAI FICA LIZO VAI GASTA O DIENHEIRO DA PREFEITURA E NAO GANHA ACAMPANHA POR QUER O POVO VOTA EM LUCIANA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. bom dia meu caro amigo Valdecir essa sua chinelada de ontem foi uma negação kd o povo de Aílton lopes kkkkkk suas chinelada a cada dia vai diminuindo as pessoas na minha rua fui um pura vaiaçao para sua canidata e seu vice kkkk vão cantar de galo em outro lugar seus bando de bacurau desocupados. fiquei besta ao sabe do que rolava entre os malas do bacurau patrocinado pelo Gilson mandado pelo o tal do vereador deivid mais na frente eu post aqui no seu blog pro povo ter uma ideia de como é a campanha dos bacuraus vou deixa vocês se sentirem mais vitoriosos ai depois eu entro com a bamba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA ACÉFALO E OCELO, COMO DIZ AS PALAVRA SEM CÉREBRO E OLHOS, POIS VC NÃO SABE DISCERNIR ENTRE O CERTO E O ERRADO E TÃO POUCO VER AS COISA, VC DEVE CAÇA NINHO DE AVIÃO, QUE EU COMPRO OS OVOS. VC DEVE SER A VACA HOLANDESA PELANCUDA.

      Excluir
  8. Valdeci seja justo e poste uma matéria e nao um comentário q o jugamento de Zé bezerra nao saiu.assim vc será imparcial e seu blog terá ainda mais credibilidade. Eu sou leitor assíduo do seu blog. Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Só acompanha Ailton Lopes, os eleitores que são iqual a ele. Ele é um candidato "objeto de leilão" fica do lado de quem der mais. Eu ouvi ele falando mau de Edson Barbosa, um sujo falando do mau lavado! Edson tomou logo uma posição e ele ficou esperando pra ver quem dava mais. Acorda Baraúna! Vamos dizer não aos politicos sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. Caro blogueiro é melhor ter cuidado com as postagens e os discursos, o Sr esta afirmando que o prefeito deveria utilizar dos recurso da prefeitura para segurar lideranças altamente prostitutas como Ailton Lopes que vão para o lado de quem der mais?

    ResponderExcluir
  11. Prezado comentarista,

    Penso que em primeiro lugar quem deve ter cuidado com os discursos é o senhor. Quanto a afirmar que o prefeito deveria utilizar recursos da prefeitura para segurar lideranças jamais mencionei tal coisa e o desafio a mostrar tal postagem. O que falta ao prefeito é habilidade politica para dialogar com seus liderados, pois conseguimos montar um quadro partidário no PSDB com 14 candidatos a vereador sem gastar nenhum tostão e sem ter nenhum poder institucional. Todos ficaram até o fim e nenhum passou para o outro lado. Quanto a Ailton Lopes já foi vice-prefeito entre 2000 e 2004 e cedeu seu partido na época, o PL, para que seu atual prefeito chegasse a prefeitura. Depois que ele ganhou a prefeitura, abandonou seus correligionários (inclusive o próprio Ailton Lopes), abrigou os adversários e trouxe vários estrangeiros para governar abandonando os correligionários nativos. Portanto se tem algum prostituto politico aqui certamente não é Ailton Lopes.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir