quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rapidinhas da quarta....

No rumo certo
A adesão de Aurivan Nepomuceno a campanha do verde não se limitou somente ao voto. Aurivan possui experiência de várias campanhas eleitorais e se engajou definitivamente no rumo da campanha do 15 sendo indicado para substituir Edna Rodrigues como representante direto da coligação "Baraúna para os baraunenses" junto ao TRE. Com a assunção dessa nova função, Aurivan ajudará a coligação com sua competência e Edna Rodrigues se dedicará integralmente ao planejamento da programação diária e dos eventos políticos da candidata Luciana Oliveira. Seja bem vindo Aurivan e sucesso na sua nova empreitada.

Fala Jovem?...oba! vamos todos lá....sobe....
Hoje, a partir das 19:00 h, acontecerá uma reunião de calçada com o primeiro "Fala Jovem" da campanha do 15 na casa do jovem Higor Lira (filho de Carminha Lira) que mora próximo ao ENOM. O evento é uma iniciativa do Baraúna Jovem que dá apoio e sustentação à campanha de Luciana Oliveira. A juventude soltará sua voz em defesa da liberdade baraunense. Vamos lá.

Na próxima sexta-feira (depois de amanhã) acontecerá a quarta chinelada que promete ser ainda maior que a terceira. O evento que já está se tornando tradicional para os bacuraus e eleitores baraunenses está se tornando num verdadeiro tormento para os adversários, pois a cada chinelada cresce o número de adesões. A concentração inicial sairá da praça Emídio Gama (atrás do Banco do Brasil) percorrerá diversas ruas baraunenses e terminará na sede do comitê do 15 na praça da matriz onde serão realizados os discursos com novas adesões.

Um comentário:

  1. Sr. prefeito, nos faz mais uma vez de besta, foi marcado consulta com oftalmologista e o prefeito como é de costume não pagou, muita gente veio dos sítios como posso novo e bonsucesso dos militar e entre outros, o mais impressionante é segundo vi dizer que esse medico vem de moto táxi é muito duvidoso esse medico vir nesse tipo de transporte, isso deve ser acompanhado pelo ministério publico, pois estamos em época de campanha politica e tudo pode acontecer! A senhora Madalena estava lá, muito suspeita já que seu esposo é candidato a vereador.

    ResponderExcluir