quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quentinhas....

Acaba de me ligar o advogado Donnie Alisson do PSDB me comunicando que saiu oficialmente o resultado do julgamento do processo nr. 83-33 no TRE-RN que indeferiu o pedido de registro de candidatura de José Bezerra da Silva como vice-prefeito na chapa do situacionismo. Dessa forma, José Bezerra terá que sair da chapa majoritária e não poderá participar do pleito eleitoral. Ainda cabe recurso ao TSE, mas com chances remotíssimas. Como não existe ninguém para colocar no lugar, penso que a estratégia será arrastar José Bezerra até o prazo final do TSE e depois colocar um tapa-buraco para completar a chapa desfigurada.




Os ataques agressivos que tem sido feitos a honra da família, e principalmente a candidata Luciana Oliveira nos comícios relâmpagos do situacionismo nos últimos dois dias nas ruas de Baraúna vem  causando revolta nos eleitores urbanos. As críticas excessivas vem provocando um efeito contrário que vem vitimizando a candidata e aumentando as mensagens de solidariedade a mulher Luciana Oliveira. Mais um erro de estratégia de campanha que externaliza uma fragilidade palpável do situacionismo que parte para o desespero verbal como forma de conter a enxurrada de votos para os bacuraus. Quem ataca ferozmente geralmente é um claro sinal de quem está em desvantagem. 

5 comentários:

  1. CARO VALDECIR,NÃO GOSTARIA QUE PUBLICASSE ESTE COMENTÁRIO,MAIS QUE JUNTO COM A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO 15 TOMASSE ALGUMA ATITUDE SE NÃO VAMOS PERDER A CAMPANHA,OLHE NÃO SEI SE JÁ OBSERVOU MAIS ONDE O SENHOR ISOARES PASSA O AZULÃO DE BANDEIRAS FICA,PORQUE SERÁ SABE PORQUE HOJE FOI A VEZ DA RUA DAVI SERAFIM E OUTRAS PRÓXIMAS,ONDE O SENHOR ISOARES EM SUA VISITA PERGUNTOU A ALGUNS CIDADÃOS O QUE OS MESMOS ESTAVAM PRECISANDO E AO RESPONDEREM O MESMO DAVA DE 100 DE 200 E ATÉ DE 300 REAIS DEPENDENDO DA CASA,FIQUEM ATENTOS SE NÃO VÃO PERDER A CAMPANHA.NÃO SEI COMO MAIS ISSO PRECISA SER BARRADO,POIS AS PESSOAS MAIS HUMILDES SE ILUDEM E ACABAM ACHANDO QUE ELE BOM.

    ResponderExcluir
  2. Valdeci, tive com Jaime do PT, agora apouco e ele mim disse que vapula sábado dia 01, é verdade ele mim disse! calma é no comício da LULU, kkkkkkkk vote 15 que é bom.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo assim como tapa buraco, vou citar algumas opcções em minha opnião que mudaria até no quadro da campanha de Luciana: veja, Sirléia, Adalberto, Nailson, e Neguinho Birimba, já Maria de Robertão, Olívia e Graziela não são bem aceita pelos eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirleia, ta com Lulu a muito tempo, Adalberto não se elege nem a vereador, Nailson,gente boa mas quase neguem o conhece, Neguinho ele não vota em Isuares, e não iria entra nessa roubada, ele sabe o quanto já perdeu na politica, a pessoa seria Maria, ai um certo advogado teria motivo pra fazer elogios, kkkkkkkkkkk vote 15 que é bom.

      Excluir
  4. O vice como Neguinho Birimba seria a coisa certa para Baraúna.

    ResponderExcluir