quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E pula pula...pula...pula pro lado de cá....


                         Adesão do vereador Marquinhos Churrasco (PR) a campanha
                                          do verde de Luciana Oliveira (PMDB)

33 comentários:

  1. Bonito Marcos Churrasco. Continue assim mesmo, uma pesssoa da sua indule onde já quis até ASSASSINAR O prefeito e seus vereadores certo dia desses, jogando seu carro contra o carro do próprio, é um homem que não merece meu respeito. Eu até estava acreditando em você, mais como dizem por ai, sua gravação falando as seguintes palavras..
    " Eu fui lá só pra ajeitar minhas contas" é de uma simples vergonha de cara, essa que você tem. Pode ter certeza, que o destino de você, Adjanio, que já se encontra em desespero, Edson Barbosa, fuin, avé maria... Já estão traçados.


    Pois pode ter certeza, a mulher vai lhe dar um chute tão grande, que você vai parar na inglaterra... E se for Isoares o prefeito que é mais provavél, o destino de vocês, não será mais destino e sim fim na fase politica.

    Não se esqueça que um dia você já falou de Gilson, Geilson, e seja quem for, falou sobre venda de campanha e por aí vai...

    Agora caro, sinceramente, o respeito unico que eu tinha por você, morreu por aqui. Saiba que você e essa sua mulher, vão parar longe da Baraúna. E assim posso lhe chamar, de simples.. Ladrão do mato ou melhor dizendo, cachorro safado, sem respeito a Aldivon, um amigo seu. Isso eu sei, pois eu via em reuniões aí em Baraúna.


    Cabra sem vergonha...

    ResponderExcluir
  2. O que você me diz das pesquisas internas da situação

    ResponderExcluir
  3. È MUITA FALTA DE ASUNTO MESMO PULEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. VALDECI SOU DO 22 POR SE NÃO O BICHO PEGA MAIS SOU LOCO POR LUCIANA A SITUAÇÃO DIZ QUE TEM UMA PESQUISA ONDE ISOARES ESTA NA FRENTE KKKKKK POIS BEM EU NÃO ENTENDO MUITO DE PESQUISA MAIS O QUE SEI JA TRADUZ UM POUCO VAMOS LA UMA PESQUISA NUNCA DA 100% DAI VEM BRANCOS NULOS INDE A MARGEM DE ERRO E OS CANDIDATOS QUE SEPRE SÃO QUATRO NA SITUAÇÃO TEM ISOARES QUE NAS PESQUISAS FEITA POR UMA PESSOA ELE TINHA 11 PARA 12% ISSO ERA EM MAIO DESSE ANO E LUCIANA 45 ZE ARAUJO COM 20% E 10 % ENTRE CANDIDATO JOSE CHIQUI ETC TOTALIZANDO 87% AGORA VAMOS PARA ESTES MESES SE ISOARES SUBIU COMO E QUE LUCIANA DESCEU NÃO EXISTE PESQUISA ASSIM VALDECI QUE ISOARES VAI SUBIR ELE VAI MAIS DAI MAIS DE 30 % EM DOIS MESES E DEMAIS E LUCIANA NÃO SOBE TAMBEM NÃO ELA ENTÃO AMIGOS EU TO AQUI NO 22 POR TENHO UM BOQUINHA MAIS A COISAS NÃO ESTA MUITO BOA PRA ISOARES E ASSIM MESMO NOS TEMOS QUE DIZER QUE ISOARES E DEUS SE NÃO ELE NÃO GANHA KKKKKKKKKKK COMENTE AI VADECI A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO

    ResponderExcluir
  5. Professores são humilhados por prefeito, mesquinho ao se negar à pagar despesa de viagem, diga-se de passagem até alimentação;esse é o prefeito que quer eleger o seu sucessor que é muito mais ruim que ele é só ver a trajetória dele, vou só cita uma pequena passagem desse cidadão, quis prender uma senhora acusando-a de furta areia, quer mais depois eu conto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intriga da oposição, q coisa mais ridícula, onde estão as outras professoras q não concordam com isso?

      Excluir
  6. Professor Valdeci, fale de como andam as pesquisas... A situação está tentando dizer pra população que têm 6 pontos de diferença, isso é balela né? Abraço.

    ResponderExcluir
  7. VALDECI, TA ROLANDO UM VÍDEO MUITO INTERESSANTE NO YOUTUBE E NO FACEBOOK CRITICANDO A FALTA DE CULTURA NA CIDADE PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. VOCÊ PODERIA USAR ESSE VÍDEO E REDIGIR UMA BOA MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO.
    ESSE É O LINK DO VIDEO:
    https://www.youtube.com/watch?v=uVzN4evCBAw&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO VERGONHA DE VOCÊS LARANJA COM ESSE NEGOCIO DE 1 CHINELADA E 2 CHINELADO QUE PELO EXEMPLO QUE VOCÊS ESTÃO DANDO A POPULAÇÃO DE BARAÚNA . ESTÃO DENIGRINDO A IMAGEM BARAUNENSE .MAIS O BOM DISSO TUDO É QUE O POVO FICA SABENDO QUEM REALMENTE SÃO OS CANDIDATO DE RESPEITOS E TRABALHO QUE BARAÚNA ESPERA. AJAM COMO GENTE POR QUE GENTE SIM VOLTA MAIS ANIMAIS NÃO CONTAM NA URNA. PARECEM MAIS UMA BANDE DE VÂNDALOS DESESPERADO.PRA QUE ISSO SE VOCÊS JÁ ACHAM QUE ESTÃO GANHO . QUE VERGONHA HEM LARANJAS. NÃO PONHO CULPA NOS CANDIDATOS MAIS SIM NO SEUS ELEITORES SEM MORAL. NÃO DENIGREM A IMAGEM DO PSMB.POR ISSO VOTO NO PARTIDO DP TRABALHO E DO RESPEITO E NÃO DO VANDALISMO.

    ResponderExcluir
  9. Estou investigando uma denuncia a qual envolve um certo politico, peixe grade, a denuncia é! a sua esposa é um foncionario fantasma dentro de uma certa escola, a qual nunca se viu em um minuto na citada escola, peixe grande é o que dar prazer ao pescador.

    ResponderExcluir
  10. O anjo Mau, estar em pleno desespero estar dirigindo um carrinho que puxa um sonzinho, vá vendendo o seus cartuchinhos recondicionados que é melhor pra vc Anjo! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Noticias d a Zona Norte, estive por esta semana o Joãozinho e Rui de Bilé vão levar um banho de votos de Divanise, logo ela leva vantagem sobre eles no quisito apoio logo ficaram do seu lado dois homens fortes do futebol daquela região Ítalo e láercio o ponto negativo é que mais metade dos eleitores de Divanise não acompanha Isoares Martins votam em Luciana mais pelo o que vir é mais voto de protesto, o motivo é sempre o mesmo é um certo secretário " EDUCAÇÃO " ele não é bem aceito por lá, não sei o motivo e nem quiz entrar em detalhe, mais quem ta pagando a conta é o Isoares Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS DIGA, PELO QUE SEI O POVO DE LÁ DIZ Q SÓ VAI VOTAR EM ISOARES POR CAUSA DE MARCOS ANTÔNIO,ELE É NUM É BEM ACEITO POR VC, PELO POVÃO ELE É SIM, TÚ NUM SABE DE NADA E FICA INVENTANDO HISTÓRIA PRA DENEGRIR A IMAGEM DO HOMEM, DEIXA DE MENTIRA, COISA FEIA.

      Excluir
  12. Se toca Isoares este secretário só te atraza veja a realidade, vejam se há um professores satisfeito com o trabalho dele, só há ele para esta secretaria colocar ele em outro setor lá pelo Iram, Iraque, Isreal ou Afeganistão nestes paises é onde o exesso de poder predomina ai sim daria certo para ele. Veja a frase "UMA PROFESSORA NA CASA DO POVO " ( GISELE ELEITA ), e já temos ( UM PROFESSOR COMANDANDO A CASA DO POVO ( MARCOS ANTONIO SECRETARIO ) tem mais poder que qualquer vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da propaganda que vc fez da minha vereadora dale GIGI realmente uma UMA PROFESSORA NA CASA DO POVO um ENGENHEIRO NA PREFEITURA e por ai vai...
      Abraço meu amigo!

      Excluir
  13. Que bagunça é essa Aldivon, resolve logo esta questão desta educação, sendo assim a tendencia é só descer.

    ResponderExcluir
  14. pois te digo sim, estive lá o povo sim diz que vota em Divanise, quando se pergunta por Izoares a conversa distorce e sempre se volta a assuntos ligado ao secretário de educação, Izoares sim tem votos por lá, mais ele ainda não convenceu a todos que vota em Divanise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não seria a própria Divanise? que por ciume denigre a imagem de secretario pois muito me estranha essa rejeição justa na zona norte onde ela mesmo diz ser o seu (curral). (desculpe minha ausência esta sem pc)

      Excluir
  15. Não acredito que estes três, Joãozinho, Ítalo e Laécio não vão trabalhar junto este ano, não acredito mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Agora eu te pergunto a você "CARRASCO", o que você acha como está nossa educação hoje? como nossos professores classifica o secretário de educação? faça você mesmo algumas perguntas a alguns professores daqui mesmo de Barauna sem falar nos municipios: a cada 10 professores, quantos denigrem a imagem dele e quantos estão aprovando seu trabalho, eu ainda arrisco um palpite, a cada 3 que aprova, 7 não, ou seja, 30% minha opnião,

    Postado por: Na hora "H"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) de qual Baraúna você esta falando seria a da Paraíba?, pois aqui na Baraúna RN, na sede do município o trabalho do secretario é considerado um dos melhores visto que converso diariamente com vários professores, essa de 30% francamente, "passe a mão na testa e conte outra", agora eu realmente vejo que fizeram a cabeça de vocês ai na zona norte e se não é a santa Divanize deve ser o são Joãozinho, repito, SERA O BENEDITO QUE O TRABALHO DO SECRETARIO SÓ É FALHO NA ZONA NORTE, PORQUE NAS DEMAIS ZONAS ELE É BEM VISTO E BEM QUISTO (vamos trabalhar direito afinal nos estamos ou não no mesmo barco?)

      Excluir
  17. Jamais seria Divanise o problema ela ta fazendo de tudo para concertar os erros deste secretário na quela região não sou de lá mais sei um pouco dos assuntos que corre por lá ela é muito bem aceita por lá e pode crêr que o rebanho dela esta preso neste curral que você citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que ela é tão esforçada assim, então deveria ser secretaria de educação e não vereadora e tem mais, por que a educação só é falha justo na zona norte? me diga por que nas outras localidades não vejo este tipo problema? se tem me diga qual? (desculpa se pegunto de mais), amigo(a) "só sabe aonde sapatinho aperta quem esta usando", vamos ser um pouco menos recalcados, tenho certeza e você também que Marcos Antonio faz o possível para melhorar a educação, se não por que rasão o prefeito manteria ele no cargo por tanto tempo?. (garanto que não por causa de seus lindos olhos azuis, porque verde não pode)

      Excluir
  18. sou do curral de divanize e tem gente doido pra comer os carneirinhos dela mais ñ vão conseguir,estão feitos lobos ! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu sei o esfoço que esta fazendo peça a ele para ir na de algum professor com você mais vá naqueles que não tem 20 horas que são a menoria os demais é totaliza aqueles 70% que te falei os 30% fica por conta das vinte horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo repetindo esses, 30% e 70%, são obras de sua mente doente, faça como Wilson Cabral, viu que não dava para tirar o homem da secretaria e fico calado antes que passasse por vergonha pior, (repito os olhos do homem não é azul e tão pouco verde se ele esta na secretaria a tanto tempo deve ser porque faz um bom trabalho, se não for por isso então sinceramente não entendo mais nada)

      Excluir
  20. Eita secretariozinho querido pelos parceiros do 22, é o mundo todo contra ele, mais só quem é do 22 que é do 15 assisti só de camarote este duelo entre, VEREADORES X SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  21. Ao amigo, "carrasco" estamos no mesmo barco sim, mais sei o que estou falando por eu já andei em varias residencia, e tomara que você esteja certo porque pelo o meu lado eu estou certo do que falo. o homem foi cruel com alguns professores e as reclamações maiores são daquele velhos 22% de aumento que não foi dado e são todos pela uma boca votam no 15 porque talvez com Luciana este aumente chegue logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo! mas, só me responda uma coisinha, o aumento de 22% dependo do secretario ou do prefeito? pelo que me consta ate mesmo ele se beneficiaria posteriormente já que o mesmo também é professor, garanto que se dependesse exclusivamente dele este aumento já estaria a tempos nos contra-cheques dos professores, e quanto a ser cruel com auguns professores te digo "nem Jesus agrado a todos" isso é normal uns gosta outro odeia e assim se segue a vida.

      Excluir
  22. CARRASCO 5 X ANIMO 0 KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Você não sabe é de nada CARRASCO, o prefeito é acoselhado pelo secretario não só na educação mais em outro setores, você não sabe é de nada! vem bomba por aí do seu secretario, depois você diz quem tem razão se é ANONIMO X CARRASCO.

    ResponderExcluir
  24. Ele não era a favor do aumento dos professores ,você é que não sabe de nada CARRASCO.

    ResponderExcluir