sábado, 18 de agosto de 2012

Desejo incontido do povão....

Foi muito legal.....e eu vou pular também... eu não quero ficar sozinha
Não sei se terei palavras à altura para descrever o movimento de pessoas que se deslocaram ontem a noite para a realização da terceira chinelada da coligação "Baraúna para os baraunenses", pois  foi algo realmente inacreditável. Um sucesso absoluto. O movimento teve sua concentração no final da rua Amauri Ribeiro e saiu pelas ruas de Baraúna empolgando toda a população que, boquiaberta, ficava extasiada com a vibração dos bacuraus. Estimativas das pessoas mais experientes em comícios e concentrações de eventos estimavam, por baixo, em 5.000 pessoas, no mínimo. Isso em plena sexta-feira e sem trazer ninguém da zona rural.  Quando o povo quer realmente não tem jeito.
Os eleitores se vestiram de verde, pegaram também suas chinelas verdes e fizeram uma caminhada espetacular que tomou de conta de lado a lado da rua São Francisco tendo sua concentração final no pátio próximo ao conjunto Fernando Cláudio Bezerra onde foram realizados os discursos. As pessoas iam de motos, de carro, a pé, de todo jeito, mas queriam participar dessa chinelada na prepotência  e na arrogância dos estrangeiros que querem mandar nos baraunenses a todo custo.

 Diante dessa massa de gente, até mesmo alguns eleitores que estavam iludidos pensando em votar no estrangeiro, jogaram fora suas bandeiras azuis e se bandearam para o lado verde dizendo que não iriam votar para perder e se juntaram a multidão. E o pula-pula começou.
Primeiro foi a ex-candidata a vereadora enfermeira Graça que frisou que não estava satisfeita no lado azul pois sabia que a derrota seria inevitável. Não contou conversa: embarcou de vez na campanha do 15 neles. Depois foi a vez do ex-vereador Fransquinho do Pico Estreito, que também estava do lado dos estrangeiros, mas diante de tanta decepção e falta de atenção com os mais humildes, pulou fora dessa furada e veio se engajar na vitoriosas campanha dos bacuraus. Como já frisei em outra oportunidade: aqui é como vila só tem entrada e não tem saída.

O pula pula é geral...eu vou pro 15.....
Dava gosto ver, entre as milhares de pessoas presentes, baraunenses bastante conhecidos no município tais como Iná, Zé de Raul, Djalma Pacheco, Chico Bombeiro, Leó do Velame e esposa, Zé de Ciço... e tantos mais. Todos querendo mostrar seu desejo de ver uma legítima mulher baraunense governar os destino de nosso município a partir de 01 de Janeiro de 2013. Isso mostra que não adianta tentar "comprar" as pessoas a todo custo: as pessoas recebem o dinheiro ou o benefício e votam numa baraunense de verdade. Ontem a noite foi possível perceber essa realidade. O povo quer realmente Luciana Oliveira na prefeitura.
Com a presença de mais de 36 candidatos a vereador, o evento se constituiu num sucesso sem precedentes na história política desse município.No uso da palavra, o atual vereador e candidato a vice prefeito Edson Barbosa (PV) destacou as agressões diárias que está sofrendo, sendo vítima de uma campanha sórdida,  tentando atingir indiretamente a campanha de Luciana Oliveira e evitar de todas as formas  a vitória dos mais humildes baraunenses. O veneno contra o vereador decorre do ódio do grupo da prepotência exògena que não digeriu o fato do presidente do partido verde ter levado a maior parte de seu grupo para a campanha dos bacuraus. E esse grupo aumenta a cada dia.

A concentração do adversário foi totalmente engulida...15 neles
Por outro lado, o adversário raivoso tentou enfrentar a vontade do povo e se trumbicou de vez. Não conseguiu reunir (isso com todos os incentivos possíveis e impossíveis) nem 20% das pessoas presentes no evento dos bacuraus. Foi um fiasco absoluto querer enfrentar a força do povo. Terminou sendo desbaratada em pleno vôo (numa tentativa desesperada de juntar pelo menos a metade da gente que tinha no evento do 15) pela própria justiça eleitoral por ter ultrapassado o horário permitido pela legislação. Isso reflete uma coordenação desorganizada e sem respaldo junto ao povão.
E amanhã (domingo) teremos mais. Um grande evento acontecerá no Juremal onde os bacuraus irão pousar no ninho daquela comunidade. É grande a espectativa das pessoas de Juremal que também querem votar no 15. A saída acontecerá da sede do Comitê do verde no domingo, a partir das 17 horas, onde vários ônibus serão colocados à disposição dos bacuraus para participarem da festa eleitoral no Juremal. Não fique de fora. Junte-se ao barco do verde e estimule ainda mais o desejo incontido do povão de colocar Luciana Oliveira na prefeitura municipal.

40 comentários:

  1. Kkkk eita cara mentiroso se chama
    O senhor eu jurava que era so wilson! O 22 tinha muito milaismmuita gente.. sem conducoes.. Valdeci
    Voce ta brincando com as palavras, seja pelo menos verdadeiro kkkkk.. Ontem la bandeirada 22 abominou todas as tais chineladas que vc ja deram, eu nao entendo porque vc tenta iludir onl povoncom seu blog, voce age de muita ma fe. Acorda

    ResponderExcluir
  2. Ta vendido mesmo. Quer colocar na prefeitura o maior corrupto que baraúna já teve bela contribuição você ta dando ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o maior corrupto, esta preste a sair, não sei por que ainda não estar preso, mas em breve a justiça vai ser feita e Luciana, vai corrigir muitos erros!

      Excluir
  3. VALDECIR, SÓ UM RECADO PARA FAMILIA ROMÃO, O IMPERIO ESTA ACABANDO,DEPOIS DESSA TERCEIRA CHINELADA, SE PREPARE PARA VOLTAR PARA SEUS LUGARES DE ORIGEM, SALINHA DE AULAS A SORTE DE ALGUNS QUE AINDA TEM SEU LUGARZINHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É 15,15,15,LULU NA CABEÇA. É DIFICIL, PIOR É NADA E QUERO SÓ VER.KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado anônimo infelizmente para o seu desgosto o "império" nunca vai acabar enquanto existir Romão em Baraúna, afinal exite duas candidatas a vereadora, uma no PR Gisele Romão, e outra no PSDB Claudia Romão, ou você não estava na convenção de Luciana em que ela mesmo (Claudia) disse "aqui também tem Romão" e tem mais não só tem ela, tem também olha só: Henrique Romão, Gilvanara Romão, Miguel Romão, Paulo Romão e Fafá Romão, é amigo é Romão que não acaba mais, sem contar que sua candidata ainda é prima de todos estes que sitei agora, embora não seja Romão, mas é, portanto não se iluda "se correr o Romão pega, e se ficar o Romão come", e antes que você me pegunte porque eu me dei o trabalho de responder este comentário é muito simples e porque nenhum deles iria se dar ao trabalho de lhe responder pois todos ele são muito ocupados com suas profissões que é justamente em sala de aula, mas como eu sou amigo da família e não tenho nada para fazer no momento fico treinado redação com recalcados iguais a você (aguardo sua resposta) do seu primo e amigo CARRASCO

      Excluir
    2. Já que o senhor está tão preocupado na sua redação e também na família Romão, tenho uma sugestão para quando estiver assim sem ter o que fazer novamente e vai unir o útil ao agradável Sr. Carrasco. Na família Romão existe também Isabela Romão que é professora de português, diga-se de passagem uma excelente professora, porque o sr. não a chama para lhe dar algumas aulinhas de gramática? Sua concordância verbal, nominal e vários outros trechos de sua redação estão um caos, realmente um assassinato a nossa língua portuguesa! Mas não podemos desanimar meu caro Carrasco, logo logo nossa candidata Luciana Oliveira entrará na Prefeitura Municipal e melhorará a educação na nossa cidade para o bem de todos os estudantes e inclusive para o seu próprio bem que é tão preocupado com sua redação mas que em decorrência do péssimo nível que está a educação em Baraúna, escreve com tantos erros ortográficos!

      Excluir
    3. Olha não é que você está realmente certo, o império ROMÃO nunca vai acabar, porque até a candidata a prefeita é prima dos "ROMÃO". Mas caro amigo (a), você esqueceu de citar alguns tais como: ISABELA ROMÃO, DORINHA ROMÃO, EDU ROMÃO, JALLISON ROMÃO, BATISTA ROMÃO, MÁRCIO ROMÃO, MARCELO ROMÃO, MICHELE ROMÃO. Como você disse é ROMÃO que não acaba mais.

      Excluir
    4. Realmente minha gramatica é péssima mas, fazer o que, só estudei até o ano de 2003 quando (adivinha só quem era prefeito?) isso, isso, isso o grande Gilson Professor mas eu não o culpo pela minha inabilidade na gramática, é que sou burro mesmo, eu tento fazer as coisas certas, e só aprende errando ou por acaso isso é crime? assassinar a linguá portuguesas é ate perduavel, mas os cofres da prefeitura ai a coisa muda, agora por favor me responda, qual o grau de escolaridade de sua candidata? a não ser que ela tenha feito um supletivo como eu, Luciana só tem 4º serie primaria (grandes melhorias virão na educação) realmente eu conto com você, Luciana e até Isabela Romão para me ensinar, concordância verbal,nominal e o pior de tudo a bendita GRAMÁTICA. Há, já ia me esquecendo, bons concelhos a gente segue e eu procurarei Isabela Romão para ter aulas de GRAMÁTICA, obrigado pela dica do seu terno e agradecido amigo CARRASCO.

      Excluir
  4. Valdeci, por favor vamos ser um pouco menos apaixonados, pois eu vi as duas passeatas e francamente estava "pau a pau", não tenho tanta experiencia politica mas eu acho que não tá facil para ninguém, a "chinelada" tinha muita gente concordo, mas ai em dizer que a nosso não tinha 20% da de vocês ai amigo "essa ardeu no canto do olho" pois digo e repito não está facil para gente e também não está facil para vocês (concorda?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há meu caro vcs falavam que Ibere, ganhava em Baraúna, num entanto veja no que deu.

      Excluir
  5. Engraçado como o gestor desta cidade e o seu candidato a prefeito editam um vídeo chamando Baraúna de terra pobre.E eles, de "cristos redentores".A quem estão querendo enganar?A todo custo querem nos fazer acreditar que somos filhos de uma terra pobre?Quanta canalhice...Existe difença entre pobreza e má administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má administração foi o que Gilson fez levou para si 2 milhões de reais do FUNDEF, acho que o sr(a) se lembra. A cidade toda em lama, não existia nem calçamento ruim como os do 15 conta por ai. Quando eu falava que era de Baraúna as pessoas lembravam de Baraúna pela praça acabada e esburacada, bem diferente de agora. Em Brasilia na época de Gilson constava que Baraúna era toda calçada, pra onde foi esse dinheiro?, para as concessionárias, parque de vaquejada, casas em natal e Tibau todas de Gilson e Geilson?. Na realidade não tínhamos nem prefeito já que o mesmo entregou a mesma a Geilson e vivia a jogar baralho com partidas de 1000,00 reais. Para resolver algo com o prefeito teria de ir a mossoró para tratar de algum assunto. Isso é má administração, concorda. Procure saber a verdade. Votei nesse canalha duas vezes e ele me pagou me tirando um emprego concursado na prefeitura. Sou administrador e sei o sei conceito e digo Gilson passou longe disso. Não esquecendo que o mesmo tem mais 34 processos pedentes na justiça, o que faz imaginar as verdadeiras intensões de Gilson colocando a mulher no poder. Além do Geilson que a mesma dizia que não falava se tornou o seu coordenador de campanha as escondidas, todos sabemos que o mesmo já foi visto em um carro preto em baraúna e se reúne com eles no parque chico branco, demonstrando o seu caráter e preocupação com o povo. Não quero e nem Barauna quer voltar ao período de trevas na administração dos Brancos(Gilson,Luciana(Laranja) e Geilson).

      Excluir
    2. É por isso que todos que entram na prefeitura só tem o intuito de defender seus interesses pessoais.Tendo eleitores como vc, que nem sabe interpretar o que ler.E se não sabe interpretar imagine administrar.

      Excluir
  6. VALDECI VCS DEVERIAM PEGAR E MOSTRAR EM PRAÇA PÚBLICA UM VIDEO QUE ESTA RODANDO POR TODA A CIDADE, AONDE O SENHOR PREFEITO E SEU CANDIDATO ISOARES MOSTRAM A VISÃO QUE ELES TEM DE NOSSA AMADA CIDADE.NESTE VIDEO ELES USAM UMA CRIANÇA CARACTERIZADA DE POBRE E MISERÁVEL AO QUAL LHES DÃO O NOME DE BARAÚNA, E O MAIS ILÁRIO É QUE ELES SÃO OS DEUSES QUE VIERAM PARA ACABAR COM A MISÉRIA E A POBRESA, MAS SABEMOS QUE NOSSA CIDADE É RICA ATÉ DEMAIS, APENAS É MAL ADMINISTRADA, E AQUELE GAROTINHO REPRESENTA A MISÉRIA DE SUA ADMINISTRAÇÃO. ACHO QUE A TRAMA DO VIDEO DEVERIA SER O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu imbecil, aquele video representa com o prefeito pegou nosso municipio, aquilo foi antes de Aldivon, voce entendeu, so esta revoltado com a transformacao que Barauna teve depois de Aldivon. Se voce perguntar a qualquer cidadao baraunense em sa consciencia qual foi o melhor prefeito de todos tempos ele vai responder Aldivon Nascimento, voce viu restondo video imbecil. Nos temos um video dos oito anos de Seu Gilson, som nao sei se voce tem coragem de assistir. Tem quen ter nervos.

      Excluir
  7. Vcs estão perdendo de assistir o video do prefeito e seu candidato, este video é mais engraçado do que qualquer circo, e o melhor de tudo não precisa pagar ingresso.

    ResponderExcluir
  8. Realmente quem Valdeci quer enganar? Ninguém ve ele nos comicios, nas ruas de baraúna. O povo ver quem esta fazendo os maiores eventos, e todos sabem que até agora em todos os eventos o 22 foi melhor. O desespero toma conta do 15, já que pesquisas já apontam a liderança de Isoares. luciana e seus correligionários ficam discursando só falando mal do prefeito e do candidato chamando-os de ladrão, desonestos. Quem esta cercado disso é Luciana que msm sendo uma pessoa querida pelo povo quer colocar seu marido e cunhado condenados na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o os comícios do 22 é maior, em pelego em carros de Mossoró, comissionados que tem que ir senão perde as horas, quanto as pesquisa que vc boca Mole, inventa é igual a que Rosalba, perdia pra Ibere, em Baraúna, num em tanto veja no que deu, perdeu e foi feio, mas se iluda por ai, por que aqui não há lugar pra traidor como vc e seu pai, o mesmo traiu o irmão quantas vezes? e até a pessoa que colocou na camará diga-se de passagem a força, pois o mesmo não tinha capacidade pra se eleger, que saber se é verdade pergunte nos 4 canto da cidade, quanto ao desespero é só vc ver quem é liderança em Baraúna, veja quem foi pedido pra desse do palanque de Aílton, por que aconteceu isso? será que há importância desse gestor de meia tigela? kkkkkk é 15 e tchau kkkkkk.

      Excluir
    2. QUEREM SABER O QUE A JUSTIÇA FALA SOBRE O GILSON PROFESSOR.PESQUISEM NA NET OU VA NO SITE WILSON CABRAL. AI REFLITAM A MELHOR ESCOLHA

      Excluir
  9. VALDECI, SEI QUE O CANDIDATO DO 22 ISOARES,NÃO É LÁ GRANDE COISA, MAS UM CARA CULTO COMO VC, QUERER A TODO CUSTO COLOCAR NA NOSSA PREFEITURA UMA CANDIDATA, QUE SE CHEGAR A GANHAR A ELEIÇÃO, TRARÁ DE VOLTA PARA 'ADMINISTRAR' O NOSSO DINHEIRO UNS CARAS (GILSON E GEILSON), QUE FORAM EXPULSOS DA PREFEITURA DE BARAÚNA ,PORQUÊ ESTAVAM DESVIANDO (ROUBANDO ) NOSSO DINHEIRO (MILHÕES) ,FAZ DE VC UM TREMENDO BURRO, COM TODOS OS ERRRRES A Q TENS DIREITO.LAMENTÁVEL PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  10. WILSON CABRAL VOCE NAO TEM VERGONHA ESSA LATA NAO POR QUER TODO MUNDO QUE ESTAVA NA COMCETRAÇAO DE AILTO VIU QUE SEU PREFEITO SUBIU E FICO DESCUTINDO COM ALITO A TRAZ DE FICA LA INCIMA E AILTO NAO DEIXO E ELE DECEU AGORA EU PUDE VER QUE VOCE E ZOROLHO MESMO MOACI VIU QUANDO SEU PREFEITO DECEU TODO MUNDO VIU PERGUNTE A MOACI SE ELE NAO VIU O VOTO DE AILTO BAJULADOR E CASADO COM O VOTO DE LUCIANA ZAROLHO LA SO TINHA 15 NA CAREATA SO TINHA 15 O DONO DO PAREDAO E 15 . ZAROLHO DIGA O DITADO QUI ELE VAI FICA SO POR QUE QUEM ESTA LA TA SO COMENDO NA HORA CERTA VEM TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKK E DE MAIS BARAUNA COM A MAE DOS POBRES NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida valdeci nunca imaginei que voc~es teriam que enviar 4 onibus por ze peixeiro de mossoró pra chinelada, porque isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei é verdade mesmo tinha 4 ônibus de mossoró pra chinelada dos desesperado da campanha baixa por que pense no povo que gosta de baixaria é o povo do 15 aquilo la´ são um bando de pinguços patrocinados pelo os candidatos do PMDB . agora nos não só tínhamos gente de baraúna mesmo . pra você ter uma ideia do desesperos do bacurau veio um la do evento dele pra caça briga do nos do 22 mais quem levou mal foi ele todo mundo viu o que o juiz fez eu acho é pouco para eles larga de ser uma bando de otarios e ter ficado lá no seu ninho kkkkk tome 22 neles esses bacurau desesperado com ele isso é que chama de DESESPERO . E DALE 22 E O RESTO É RESTO.

      Excluir
    2. BOM DIA VALDECIR SAMOS DO 22 E QUEREMOS IR PRO COMÍCIO DE LUCIANA POR QUE MEU FILHO SÓ O QUE VAI DA LÁ É GENTE DO 22 PRINCIPALMENTE NOS JOVENS É TUDO DE GRAÇA HOJE, É COMBUSTÍVEL QUE JÁ SEI É BEBIDA DE GRAÇA CARRO PRA LEVAR O POVO VAI TANTA DA GENTE QUE O JUREMAL NO VAI CABER MAIS SAIBA VOCÊS QUE VAI TANTA GENTE DO 22 TAMBÉM MEU FILHO ISSO TUDO DE GRAÇA QUEM NO QUER KKK EI AMANHÁ VOCÊS VAI ESTA SE PABULANDO AQUI NO SEU BLOG QUE ESTA SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QUE ACONTECEU NO JUREMAL KKKK LEBRE-SE VOCÊ QUE DE GRAÇA ATÉ EU VOU. VAI TER GENTE DO 22 ATÉ NA SUA CABEÇA COM ISSO TUDO DE GRAÇA . DINHEIRO PRA COMBUSTÍVEL. CARRO LEVANDO E TRAZENDO GENTE, BEBIDA DE GRAÇA MEU AMIGO EU JÁ TOU LÁ JÁ QUE NO VAI TER NADA AQUI EM BARAÚNA HOJE EU TENHO QUE IR PRA ONDE TEM ALGUMA DIVERSÃO AINDA MAIS SENDO COM TUDO DE GRAÇA KKK E DALE 22 É 22 NELES SOU AZUL ATÉ O SANGUE MAIS COM ISSO TUDO DE GRAÇA MEU AMIGO EU VOU NA HORA . ATÉ A NOITE SEUS BACURAU VAMOS APROVEITA SAMOS DO 22 COM ORGULHO MAIS HOJE VAMOS PEGAR CARONA COM O 15 E DALE 22 E DALE 22 E DALE 22 É 22 NELES.

      Excluir
  12. Olha que eu saiba so quem faz esse tipo de coisa sáo vcs porque não conseguem botar gente na rua como nós.SE vc não sabe ontem a festa de Ailton só tinha o povo do 15,ah!alguns de vcces estavam e que tentaram acabar com a campanha do rapaz , o prefeito sabendo da fidelidade partidária subiu no palanque,Ailton imediatamente mandou ele descer mas o mesmo não queria aceitar, foi necessario a intervenção de outra pessoa para tira-lo de lá, em sequida levou uma sonora vaia,na hora discurso quando Ailton falou em Gilson,Edson e Luciana o povo aplaudia era uma manifestação linda,eu estava lá e presenciei tudo, foi ai que mudei meu voto hoje sou 15 com alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo (a) quem tem a fama de vândalos é vocês do 15 que só fazem suada pense no vândalos tenho pena de vocês do 15 a peia vai ser tão grande que vocês vão bater lá no pará junto com a luciana e o SR Gilson kkkkk.

      Excluir
  13. Ei Valdeci, tu num mente normal não viu?? Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei amiga o que o dinheiro no FAS hem? pra ele mentir tanto assim coitadinho dele


      DALE 22 DALE 22

      Excluir
  14. MEU CARO VALDECIR SEI QUE HOJE VAI DAR MUITA GENTE LÁ NO JUREMAL É LOGICO ATÉ POR QUE AQUI NA RUA NO TEM NADA HOJE ALÉM DO MAIS COM TUDO DE GRAÇA QUEM NO VAI? ATÉ EU IA MAIS NÃO FAÇO PARTE DOS ESTELIONATÁRIOS DO 15.MAI FIQUE VOCÊ SABENDO QUE SEI DE MUITA GENTE QUE VAI QUE SÃO DO 22 MAIS COM ÔNIBUS LEVANDO E TRAZENDO O POVO DE GRAÇA, COMBUSTÍVEL DE GRAÇA BEBIDA ATÉ UMA ORAS DE GRAÇA COM ISSO VAI SIM MUITAS GENTE É LOGICO MAIS MUITOS VAI AI SÓ POR PURA DIVERSÃO JÁ QUE TEM MUITAS COISA DE GRAÇA E PRINCIPALMENTE BEBIDO DE GRAÇA PRO POVO ASSIM QUEM NO VAI.SÓ DAR GENTE MESMO POR QUE VOCÊS DÃO MUITA BEBIDO PRO POVO QUER COMPRA O VOTO DO POVO COM BEBIDA MESMO.
    VOCÊS APROVEITARAM QUE HOJE NO TEM NADA AQUI NA RUA AI VÃO FAZER ESSE COMÍCIO HOJE PRA VER SE O POVO VAI PRO JUREMAL DE BESTA VOCÊS NO TEM NADA.MAIS FI QUE VOCÊ SABENDO QUE VAI TANTA GENTE DO 22 TAMBÉM NÃO POR VOLTA NO 15 MAIS POR TER TUDO ISSO QUE FALEI ACIMA DE GRAÇA:
    AMANHÁ VOCÊS NO VAI TER NEM PALAVRAS PRA DESCREVER O TANTO DE GENTE QUE TINHA LA NO JUREMAL HEM ?KKKKK ATÉ PARECE QUE SÓ VAI DAR VOCÊS DO 15 KKKKK MEU AMIGO DINHEIRO PRA COMBUSTÍVEL CARRO LEVANDO E TRAZENDO E BEBIDA DE GRAÇA QUEM NO QUER TENHO UNAS AMIGAS QUE VAI MAIS NÃO VOLTA EM LUCIANA VAI POR PURA DIVERSÃO MESMO KKKK É LOGICO QUE TEM MUITA GENTE QUE VAI POR PURA DIVERSÃO.


    DALE 22 E DALE 22 SOU 22 COM ORGULHO .


    EI PROFESSORZINHO AMANHA VOCÊS ESTA SE PABULANDO AQUI NO SEU BLOG HEM? KKKKK POR QUE VOCÊ NO PEDE PRA CONTA O POVO DE LUCIANA E O POVO DE ISOARES? LARGA DE SER BESTA AMANHA VAI GENTE DE TODO CANTO DE GRAÇA MEU AMIGO HEHEHEHEHE

    AGORA POSTE ISSO OQUE VOCÊ NÃO POSTOU O PRIMEIRO QUE COLOQUEI SÓ POR QUE VOCÊ SABE QUE É VERDADE

    É 22 NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só o mestre espacial, mostra toda sua frustração, pois foi rejeitado por todos ai teve que engoli tudo que disse, hora, hora mestre, vc é muito bom como terrorista, kkkkkk .

      Excluir
    2. Meu caro amigo(a)não teve bebida de graça, pois eu tive que comprar até água para beber.

      Excluir
    3. Olha não é que você está realmente certo, o império ROMÃO nunca vai acabar, porque até a candidata a prefeita é prima dos "ROMÃO". Mas caro amigo (a), você esqueceu de citar alguns tais como: ISABELA ROMÃO, DORINHA ROMÃO, EDU ROMÃO, JALLISON ROMÃO, BATISTA ROMÃO, MÁRCIO ROMÃO, MARCELO ROMÃO, MICHELE ROMÃO. Como você disse é ROMÃO que não acaba mais.

      Excluir
  15. VALDECI EU VENHO ATRAVES DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO VISTO POR TODA BARAÚNA, DIZER QUE OS BOATOS DE QUE KAIO SERGIO, CANDIDATO DO PSDB IRIA DESISTIR DA CAMPANHA, MAS VENHO DISSER A TODOS QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE É INVERIDICA, ELE ESTA APENAS PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS NA SUA SAUDE MAS QUE NÃO VAI DESISTIR DE JEITO NENHUM, VAI SEGUIR ATÉ O FINAL, GANHANDO OU PERDENDO E QUERO AQUI TAMBÉM PEDIR A TODOS OS AMIGOS QUE VEM ORANDO E PEDINDO PELA SUA RECUPERAÇÃO, QUE TAMBÉM NOS AJUDE A CHEGAR ATÉ O FIM DESTA CAMPANHA, DESDE JÁ QUERO PEDIR A TODOS O REFORÇO DOS VOTOS E QUE ESSES VOTOS POSSAM SE MULTIPLICAREM, NÃO SÓ PARA AJUDAR A ELE MAS TAMBÉM PARA AJUDAR O GRUPO QUE ELE FAZ PARTE, QUE TEM A FRENTE COMO PRESIDENTE VOCÊ VALDECI DOS SANTOS JUNIOR, PEÇO QUE PUBLIQUE EM SUA PÁGINA PRINCIPAL, E DEIXE A SUA OPNIÃO SOBRE ESSES BOATOS, POIS VOCÊ CONHECE KAIO E SABE QUE ELE NÃO VAI DESISTIR E VAMOS A VITÓRIA.



    PAOLA THAMARA..ESPOSA DE KAIO SERGIO CANDIDATO A VEREADOR 45.111

    ResponderExcluir
  16. Por onde vc anda CARRASCO procure saber como foi a visita do secretario Marcos Antonio no Pico Estreito neste domingo se foi bem recebido pelo eleitores de Rui e Divanise, você tem é que atraz dos votos do Joãozinho de Aroeira Grande e não perseguir seus companheiros.

    postado por: MISTER "M"

    ResponderExcluir
  17. Preste atenção no que falei CARRASCO de 10, 7 não aprova seu trabalho, Izoares está tirando a prova em suas visitas depois diga que imaginação minha.


    postado por : MISTER "M"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MISTER "M", não tive a oportunidade de ir ao Pico Estreito pois estava doente, mas acho que nem precisei ir, com sua postagem já vi que só os eleitores de Divanise e talvez de Rui persegue Marcos, porque em outras comunidades pude comprovar que ele é bem aceito com seu trabalho, menos ai na zona norte e quanto a perseguir na minha opinião quem esta perseguindo é vocês ai, isso ate me lembra uma coisa, sera que vocês querem fazer o do Pico Estreito um segundo "Bairro Santa Helena" onde só pode entra quem Zé Peixeiro deixa? olha se esforce um pouco mais e vocês consegue vil já pensou "Divanise Peixeiro" e quanto a Joãozinho infelizmente ele nos preocupa menos que vocês, pois, ao invés de nos unimos vocês ficam fazendo picuinhas e fazendo do secretario "bode expiatório" para levantar o moral de sua vereadora como "salvadora do Pico Estreito", lembre-se "fogo amigo" numa hora dessas não é bom para ninguém e querer fazer dos outro degrau para subir não é bom, pois chega a hora em que um não aguenta o peso e derruba quem está subindo (capiche?). CARRASCO.

      Excluir
  18. o peixeiro estava rondando a cidade será que igualmente ao marcos jaguaruna trouxeram alguém para juremal. Fica a duvida por que eu esta na carreata do 22.mas o peixeiro estava a nos observar. que vergonha em Luciana.

    ResponderExcluir
  19. Valdeci, vc me conhece muito bem. Não quero me identificar agora, mas garanto que quando vc for imparcial, eu levarei uma boa conversa com vc. Admita que ISOARES é o melhor para Baraúna. Para quem quer chupar nas tetas da "Viúv", não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É HOMI, MELHOR KKKKKKKKKK É O 15 MEU FIE.

      Excluir
  20. VALDECI POR FAVOR DIGA PARA ESTE PESSOAL DO 22, QUE VOTAM NO CANDIDATO QUE TEM NOJO DE POBRE E QUE ARROTA PREPOTENCIA , QUE COLOQUE UM ÓCULOS DE GRAU COM A LENTE BEM POTENTE E VEJAM O NÚMERO DE BACARAUS QUE TOMOU CONTA DE BARAÚNA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA.ELES A TURMINHA DO 22 SÓ VAI ENXEGAR QUANDO O CANDIDATO IMPORTADO DE MOSSORÓ LEVAR UMA TREMENDA SURRA DE SAIA DE NOSSA QUERIDA LUCIANA NO DIA 07 DE OUTUBRO,SE DEUS QUISER.E DALE, E DALE 15.

    ResponderExcluir