quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casa para o povo...proposta de governo...


HABITAÇÃO

Moradia digna para todas as famílias e erradicação das casas de taipa

Baraúna empreenderá o maior programa habitacional de sua história. Serão construídas habitações populares que beneficiarão centenas de famílias de baixa renda, garantindo uma moradia digna a todos os baraunenses.

Uma equipe de técnicos realiza o levantamento das casas de taipa em todo o município, como forma de desenvolver um mapa detalhado da deficiência habitacional de Baraúna.


Outras Ações

•   Programa de autoconstrução, no qual pessoas de baixa renda serão orientadas a realizar mutirões para a construção de suas habitações, sempre com apoio técnico da Prefeitura;
Luciana Oliveira (PMDB) - casas para o povo


•   Programa de aproveitamento de entulhos da construção civil;
•   Soluções inovadoras, visando baratear o processo de construção civil;

7 comentários:

  1. ela esta dando uma de mãe dos pobres agora logico quer ganha coitado mais olha a sujeira.
    13/10/1997, ela enviou um expediente ao seu marido, na época prefeito, Gilson Professor, solicitando a demissão de 11 servidores concursados que serviam na Pasta da Ação Social, na época Luciana era secretária da pasta, além de atender a mulher, Gilson aumentou a conta e demitiu um total de 64 servidores, uma injustiça já que Gilson dizia que os servidores não tinham sido aprovados no estágio probatórios, mas os funcionários reagiram, contrataram um advogado e foram à Justiça de Baraúna, conseguiram anular o ato do prefeito e voltaram ao trabalho, receberam os seus proventos retroativos e através de precatórios, a justiça entendeu que os funcionários estavam aptos ao serviço público, eram professores, merendeiras, vigias e uma nutricionista, demitidos e todos os expedientes que Gilson e Luciana assinaram demitindo os servidores, o município perdeu porque eles passaram mais de um ano fora do serviço público e depois receberam seus proventos como manda a lei.ainda quer volta para prefeitura hááá o povo no é mais besta não senhorista.

    ResponderExcluir
  2. nossa por que será esse desespero de luciana (Gilson) para volta para prefeitura? será alguma divida que eles tem pendentes em algum lugar?
    por que vocês no posta a realidade de luciana ao invés de mentir para o povo? já que vocês são odo ficha limpa kkkkk pense no tima ruim.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO POR FAVOR FAÇA UM BREVE COMENTÁRIO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM EDSON BARBOSA, TIVE CONVERSANDO COM ELE NESSES ULTIMOS DIAS O AMIGO SE DIZ ARREPENDIDO E PENSOU EM ATÉ LARGA A CANDIDATURA DE VICE, MAIS DISSE QUE LEVA TODO O PV JUNTO PARA O LADO DA SITUAÇÃO E O POSSIVEL VICE PODERIA SER AILTON LOPES, AI EU LHE PERGUNTO, NÃO SERIA MELHOR NÃO PRA LUCIANA, POIS EDSON FOI UM TIRO NO PÉ

    ResponderExcluir
  4. Prezado comentarista,

    Em primeiro lugar não penso que a adesão do vereador Edson Barbosa juntamente com mais seis candidaturas a vereador tenha sido "tiro no pé" como você comenta pois eleição se ganha acrescentando e não diminuindo. Nesse caso específico a situação perdeu apoios importantes e a oposição foi beneficiada com o reforço desses apoios. Entre esses apoios podemos mencionar, a guisa de exemplo, Graça Ferreira (PV) que possui boa penetração na comunidade do Vertentes, Odilon Batista de Araújo Neto que possui votação na comunidade do Juremal e Ivanildo que tem base de votação no Velame. Além do mais os demais candidatos do PV não podem fazer campanha para o candidato da situação pois existem casos em que 70% das intenções de votos desses candidatos são de eleitores que dizem que vão votar em Luciana.
    Quanto a possível insatisfação do vereador Edson Barbosa que você indica, particularmente eu desconheço e não é o que transparece em suas postagens diárias de seu blog, além de sua dedicação direta na campanha andando de casa em casa e nos eventos políticos com a candidata Luciana Oliveira.
    A oposição fez a jogada certa, desnorteou completamente o governismo ao trazer um partido que estava na defesa do candidato da situação, aumentou seu capital eleitoral e deu robustez a campanha do verde ao agregar PMDB e PV na chapa majoritária.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  5. Valdeci o Blogueiro Zanoi está dizendo que Luciana demitiu gente qdo era secretária na administraçao de Gilson, ele tá doido é????? quer dizer doido ele já é, ele tá pior... Luciana nunca foi secretaria! Ela era só primeira dama e bem diferente dessa primeira dama que tá ai, Luciana sempre Ajudou ao povo! Imagine agora como prefeita heim!

    ResponderExcluir
  6. PORQUE ESSAS PROPOSTAS NÃO FUNCIONARAM NA ÉPOCA DE GILSON? SERÁ QUE É O TEATRO INVISÍVEL COMO DIZ GILSON? OU SERÁ QUE ELES PENSAM QUE O POVO É BOBO?

    ResponderExcluir
  7. esses comentários feitos por gente do governo só vem trazer beneficios a eles, não entendo que vc valdeci um homem formado quase doutor públique umas besteiras destas prejudicando luciana fico até meio duvidoso com estas públicações de qui lado vc realmente está, com o povo ou com estes forasteiros que nunca tiveram nem terão respeito por ninguem. por favor públique meu comentário, quero dizer que isso não é democracia é gente astuta que sabe como vc é e eles usam sua honestidade para públicarem em favor destes meliantes que estão no governo, digo meliantes porque eles não ficaram impunes haverá justça e o prefeito é quem vai para a cadeia e o artista do zuares não será nem testemunha é o que vem mostrando ele subtrai da prefeitura e o sei lá o que é esse prefeito sem moral que o seu socio é quem manda e ele só obedece, é muita amizade para dois homens, um manda o outro obedece.

    ResponderExcluir