terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apelo emocionado de eleitor....

A Lulu espera por Ailton....
VALDECIR,GOSTARIA QUE POSTASSE NA PRIMEIRA PÁGINA.
AILTON ATÉ QUANDO VC VAI SE ENGANAR E PERDER AS OPORTUNIDADES QUE O PROCESSO POLÍTICO LHE DAR DE VC. SE EXPRESSAR PARA OS SEUS ELEITORES.SAIBA QUE OS FORASTEIROS NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA VC.ALDIVON APOIA E AJUDA ROBERTÃO EM AGRADECIMENTO A CASSAÇÃO DE ZÉ BEZERRA QUE ELE TEVE PAPEL FUNDAMENTAL,VÁRIOS CANDIDATOS DESISTIRAM E ELE OBRIGOU A APOIAR ROBERTÃO JÁ ISOARES APOIA GISELE PEDIU A ASSIS VARELA PARA DESISTIR E APOIAR ELA E DEMITIU A SOBRINHA DE MAZINHO RAFAEL POR VOTAR EM CHICO E NÃO EM GISELE SÓ VC ESTÁ COM VENDAS NOS OLHOS ACHA QUE ELES SÃO BONS PRA VC. PELO CONTRARIO ESTAO AJUDANDO DETERMINADOS CANDIDATOS ENQUANTO OUTROS IGUAL A VC FAZ SUA CAMPANHA SOZINHO,NÃO SE DEIXE COMPRAR POR UMA SECRETARIA SEM VOTOS QUE SEU GENRRO OCUPA POIS ACREDITO QUE SUA FILHA E ELE TEM CORAGEM DE TRABALHAR PARA NÃO LHE SACRIFICAR TANTO,AILTON DIGO ISSO POIS CONHEÇO SEU TRABALHO,LHE ADIMIRO E VOTO EM VC,MAIS ÃO AGUENTO MAIS VER VC. BAIXANDO A CABEÇA E SE DOBRANDO A ESSES FORASTEIROS QUE NÃO LHE DÃO VALOR POIS ATÉ QUERIAM QUE VC. NÃO FOSSE CANDIDATO E LHE ADIMIREI AINDA MAIS QUANDO DISSE QUE SERIA POIS ERA UM SONHO 

SEU,LUCIANA NÃO TEM DINHEIRO PRA LHE AJUDAR NA CAMPANHA NÃO E NEM SECRETARIA POR ENQUANTO MAIS TEM EM SEU DISCURSO QUE VC É UMA PESSOA DE BEM, QUANDO CHEGOU EM MINHA CASA E ME PERGUNTOU COM QUEM VOTAVA PARA VEREADOR E LHE RESPONDI EM AILTON LOPES ELA DISSE MUITO BOA ESCOLHA É UMA PESSOA QUE TEM SERVIÇO PRESTADO E QUE MERECE SER ELEITO...ISSO ME CATIVOU POIS NÃO LHE AGREDIU, POR ISSO ACHO QUE VC. ESTÁ NO LUGAR ERRADO,SE PRIVANDO DOS DIREITOS DA SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DA OPORTUNIDADE DE TER MAIS VOTOS...VENHA,VENHA LOGO O POVO DE BARAÚNA QUER VC. DO LADO CERTO,DO LADO DE QUEM NÃO APOIA A OU B E SIM DEIXA O POVO ESCOLHER,NÃO SE ENGANE COM O PODER DA MÁQUINA POIS AS PESSOAS PEGAM OS QUE ELES DEREM E NÃO VOTAM, SEI DISSO E NA HORA CERTA EU MESMO DENUNCIAREI POIS TENHO PROVAS MAIS QUERO DEIXAR PRA RETA FINAL E SABE QUEM VOU PROCURAR PARA ME AJUDAR A DENUNCIAR O ADVOGADO JOÃO SALDANHA QUE É UM HOMEM SÉRIO QUE NÃO SE CORROMPE POR ESSES FORASTEIROS,TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ ME AJUDAR A ACABAR COM ELES POIS ESTÃO DESESPERADOS E COMPRANDO VOTOS A TORTO E A DIREITA E SERÁ MAIS FÁCIL CONSEGUIR MAIS PROVAS...VALDECIR A EDUCAÇÃO É LUCIANA, A SAÚDE É LUCIANA, A ZONA RURAL É LUCIANA E MAIS O POVÃO É LUCIANA,OS RICOS E COMISSIONADOS SÃO IZOARES MAIS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS...

25 comentários:

  1. O comentarista esqueceu de dizer que este povo já teve oportunidade de fazer o bém a cidade e a Ailton também, e o que deixou para Ailton foi muito problema até humilhação tentaram fazer quando a CGU os fiscais do governo foram, a baraúna e as pressas com mêdo de ser preso pediu a Ailton para assumir a prefeitura e o que fizeram foi vender as ações da cosern pegar o dinheiro fazer o parque de vaquejada e pedir a ailton que o débito da COsern que eles deixaram de pagar no seu governo ,foi o Aillton que foi na cosern e devidiu o debito e pelo que seu em 150 meses e até hoje o prefeito atual paga.Foi eles que muitas as vezes denegriram a imagem de Ailton.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que é o melhor que Ailton tem a fazer enquanto ainda ha tempo...

    ResponderExcluir
  3. VENHA,VENHA LOGO ...LULU QUER VER VC NA CHINELADA,ASSIM VC. GANHARA FOGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces no tem nada de besta inhé sabe que o 15 só tem gente ruim esta tentando compra AÍLTON mais vocês vão levar é pé na mundo ainda mais fiquem só com seus belos vereadores mesmo eles são bem conhecidos e tem trabalho prestado dentro de baraúna kkkk pense no bande de vereadores ruins esses de luciana kkk vocês são muito é fraco por isso fica querendo compra os outros

      DALE 22 seus lesados.

      Excluir
  4. Ailton Lopes voce é um homem de fibra tem experiência política e descurso em qualquer palanque,elegeu sua filha e agora quer se eleger a campanha de vereador é cobra engolindo cobra,Gisele estar caindo de pau nos seus votos,então digo logo apoiada por isoares deste modo vc vai se prejudicar,suba logo no palanque leve seu discursa ao povo do 15 que eles querem vc. do lado deles...

    ResponderExcluir
  5. EU OUVI FALAR QUE O SENHOR MARCOS DEMITIU A SOBRINHA DE CHICO RAFAEL POR NÃO VOTAR NA MULHER DELE MAIS DE UMA COISA TENHA CERTEZA É COM O AVAL DO SENHOR PREFEITO,QUE APOIA ELA ...FLÁVIO MATIAS SOFRE IGUAL A VOCE AILTON POIS ISOARES E ALDIVON ESTÃO TOMANDO OS VOTOS DELE POR ISSO FLAVIO E AILTON QUE OS VOTOS DE VOCES SÃO MAIS CASADOS COM LUCIANA DO QUE COM ESSE FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais é que demitir mesmo, Chico Rafael sugo o que pode de Marcos e Aldivon e a paga foi um coice nos dois, eu ainda não sei por que não tirarão o ônibus de Joãozinho, esses godeleiros do 15 quer cargo de confiança na prefeitura e não votar no candidato do prefeito, faz isso no governo de Gilsom pra ver se não leva um coise pior ainda.

      Excluir
  6. AILTON TÁ MUITO APAGADO NESTA POLÍTICA, AFINAL ELE VAI TER QUE SE DEFINIR SUBIR EM UM OU OUTRO PALANQUE POIS FICAR APAGADO SEM O POVO LHE VER NÃO É BOM ISSO FICA PARA MARCOS QUE NÃO TEM VOTO E O POVO NEM SENTE FALTA.

    ResponderExcluir
  7. cadê aquela grande carreata ailton que voce fez da sua filha na campanha passada que chamou a atenção de toda baraúna pelo brilhantismo como foi organizado, e esse ano vc vai ficar no armário,aldivon não deixa vc sair porque quer que vc perda pois não é do partido dele então quanto menos aparecer melhor,mostre quem vc é e pra que veio.

    ResponderExcluir
  8. Ailton Lopes grandes privilégios tem na prefeitura para aguentar tamanha humilhação que estão fazendo com ele,talvez seja a secretaria que deram a sua familia,secretaria vazia,sem nada,sem votos,só as paredeskkkkkkkkkkkkdeixe isso e venha com o 15 que é bom.

    ResponderExcluir
  9. Valdecir ailton foi humilhado varias vezes pelos forasteiros e ainda é ,remédios,ternos de futebol,dinheiro para perfurar poços,bolas etc. a senhora jania so entrega a quem vota em gisele ou robertaõ que é do PR quem é de outro partido nada,nada...mais ela não perde por esperar fotos estão sendo tiradas para entregar ao senhor juiz.

    ResponderExcluir
  10. UM RECADO PARA MARCOS FABIO AO CONTRARIO DO QUE DISSERAM SEI QUE VC. TEM VOTOS MAIS CONCORDO VOCE NÃO ESTA SENDO AJUDADO PELOS FORASTEIROS AFINAL VOCE É DO PV NÃO É DO PR.VOCE E AILTON VENHAM LOGO PRO 15...AQUI TODO MUNDO É IGUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada

      Excluir
    2. O ex-prefeito de Baraúna Francisco Gilson Oliveira, o "Gilson Professor" (PSB), está com um problema adicional à sua vida pública: outra condenação.
      O Tribunal de Contas do Estado (TCE) condenou-o a ressarcir o erário em R$ 2.408,426,03 milhões. Além disso, ele recebeu multa de 50% por dano causado aos cofres públicos, elevando a punição pecuniária para R$ 3.612,639,03.
      Gilson teria cometido irregularidades na administração do Fundef, nos anos de 1998 e 2000. Tem direito de recorrer à decisão.
      Seu nome já figura na lista negra do TCE. Também é significativo lembrar que foi cassado em pleno exercício do mandato como prefeito.

      Nota do Blog – A passagem de Gilson pela Prefeitura de Baraúna é uma página lamentável na vida desse município.
      Pobre Baraúna! Como tem sofrido. VALDECI DIGA QUE ISSO É MENTIRA, VCS ENGANAM OS MAIS INGÊNUOS E NÃO MIM.POSTE AI, TENHA CORAGEM.

      Excluir
  11. PENSAVA QUE LUCIANA ESTAVA SEQUESTRADA, COMO ELA FINGIU NA ÉPOCA QUE FOI VICE DE ALDIVON, ONTEM ELA APARECEU. AI QUER DA UMA DE SANTA E AINDA MAIS ELA DISSE QUE NÃO FALAVA COM GEILSON E É O COORDENADOR DA CAMPANHA DELA SÓ QUE NA SURDINA. OS COBRAS...

    ResponderExcluir
  12. ah babaca quem esta pensano que ailto vai deichar de ficar mamano da prefeitura para e fica com lusiana não perca tenpo ele so fica quem der as coiza a ele.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta o grupinho da prefeitura inventar pesquisas dizendo que Isoares tá na frente, o povo na rua sabe, pois ninguém é doido, todos perguntam no mercado, nos bares, zona rural e só aparece voto para Luciana. Mesmo com Gilson atrapalhando a campanha o povo quer é 15!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk vá pensando kkkk isso é uma piada kkkkkpor que foi de mais kkkkk

      Excluir
  14. os vereadores do 22 estão servindo de buchas principalmente para robertão que consegui efetivar através da anistia lena irma de marleide não que ela não mereça ela é totalmente merecedora mais é só pra voces verem quem tem poder sobre aldivon,la na casa de marleide é tudo robertão,e mais efetivações vem por aí,afinal o doutor anax pode tudo.

    ResponderExcluir
  15. o sr. wilson cabral não leu direito a postagem ,quem quer ailton do lado do 15 são seus eleitores e não só valdecir,são as pessoas que tem dó dele se enganar tento com esses forasteiros e abrir mão de fazer sua política como tem que ser feita,subir ao palanque levar sua palavra,andar casa a casa e levar sua proposta junto com seu partido e ainda mais eles tem coragem de fazer ailton colocar seus carros em movimentos deles para assim ser cassado e eles elegerem mais candidatos do pr que só fazem o que eles querem.o povo quer ailton nos palanques,querem ouvir sua voz e suas propostas entendeu wilson cabral de 1 voto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O BLOGUEIRO REMUNERADO DIZ QUE AILTON VIR PARA APOIAR LUCIANA ´SER CARA DE PAU, CARA DE PAU É ELE TA COM ALDIVON QUE ATÉ UMA AÇÃO PARA TIRAR ELE DA PREFEITURA ELE AASSINOU!

    ResponderExcluir
  17. É caro valdeci não tem jeito vc se deixou levar por querer ser democratico, mais democracia não é se expor ao ridiculo postando comentários de adversários que fazem do seu blog, um veiculo que eles não tem para fazerem suas defesas e emitirem suas mentiras mafiosas, encontram em vc este meio, seja mais inteligente veja adiante de seu nariz que eles te usam apostando na sua impacialidade, mais parece adorador de petrolina e juazeiro, não sabe se fica ou se vai embora, pois bem continue postando as suas vontades esquecendo que eles são a praga da castanha que mata o fruto ainda maturir,quanto a ailton o que ele fez a sua vida inteira foi se dá bem nas campanhas politicas recebe sem e dá dez, me lembro dos chãos de casa que ele vendeu todos e não deu um a ninguem foi o contrario de geilson que deu todos os que ele havia prometido...me descupe ailton vc foi quem ensinou caguru a pula lembra da campaha de wilma e garibaldi naquela vc foi muito infeliz o tiro saiu pela culatra. Se eu lhe conheço vc vai pula pru lado do dinheiro, urubu come a carniça e depois voa, vc é como mosca continua no mal cheiro. seus votos está como o bicho da seda ninguém ver... fique onde vc tá seu sangue suga, Baraúna lhe conhece muito bem vai lhe dá a resposta vc traiu gilson que confiava em vc se vc vier agora ele lhe quer mais depois vai fazer com vc o mesmo que vc fez com ele realmente é o que vc merece... passe bem..

    ResponderExcluir
  18. Estou notando uma coisa nesta eleição, Isoares só está ajudando os vereadores do PR, os demais que se vire.

    ResponderExcluir
  19. Discurso efusivo diria ate emocionado, sinceramente quase chorei, mas há controvérsias sobre alguns ponto se não vejamos, pela lei cada pessoa só pode votar uma vez, então nada mais natural que um determinado candidato tenha seus preferido, o de Luciana por um acaso não David Simão? e tem mais, você não sabe ou não se lembra mais Ailton já foi vice prefeito adivinha de quem? (adivinhão) agora me responda com sinceridade qual foi o valor que Ailton teve como vice de Gilson, (nenhum), amigo não se engane ou não tente enganar, se Lulu elogia é porque quer ele ai do lado dela (ou você acha que para pega galinha a gente de xô) é logico que tem que elogia, eu té digo e garanto Ailton não precisa nem de Luciana e nem de Isoares para ganhar uma eleição o seu nome já é de bom tamanho não concorda? e tem mais já que ela não tem dinheiro me diga por que tanto luxo no material de campanha do verde pelo que vejo nas ruas é coisa digna de Claudia Regina ou Larissa Rosado. Há já ia me esquecendo Assis Varela teve um AVC (acidente vascular cerebral) e quase morre por conta disso, eu particularmente acho isso um bom motivo para não se preocupar com uma campanha, e se ele apoia Gisele eu lhe garanto que é por pura afinidade se não acredita pergunte a ele, e para fechar com chave de ouro já que "A EDUCAÇÃO É LUCIANA, A SAÚDE É LUCIANA, A ZONA RURAL É LUCIANA E MAIS POVÃO É LUCINA" fique em casa se balançando na sua rede verde e espere a vitoria dia 7, né verdade? pois quando agente faz um evento vocês só falta morrer no outro dia colocando carros de som extras, isso é para encobrir os nossos? pois olha que tá dando certo viu, a gente vai da uma reforçada na frota. Abraços CARRASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um frustado nunca conseguiu ser mais que um vereador sem carater.

      Excluir