sexta-feira, 16 de março de 2012

Uma vergonha para a cidade de Baraúna....

Há tempos que já vínhamos alertando sobre o desmantelo em que vem se transformando esse moribundo governo dos "novos tempos fajutos" que vem sangrando e se arrastando de forma esquálida. Dá dó e pena tanto descontrole. Baraúna não merece tanta incompetência. Agora vem a justiça e fecha o abatedouro imundo que envergonha toda nossa cidade. Prefeito crie vergonha na cara. Tenha respeito a população baraunense.

Como era a situação do abatedouro

Voce pode não comer a carne daqui, porque voce é rico e só come em caros restaurantes de Mossoró e Natal para massagear sua vaidade infinita. Que coisa vergonhosa nós temos que passar: a justiça ter que interditar um abatedouro público por imundície e perigo à saúde pública municipal.
Vejam senhores leitores a pocilga que era o  nosso abatedouro nos "novos tempos ridículos" . Goi feita uma campanha intensa criticando essa imagem horrorosa.]
Pois bem. Vejam a atitude genial que tomou nosso patético dublê de político que não sabe administrar nem um quintal e galinhas depois que percebeu que poderia ser tomada uma atitude mais drástica pela justiça. Mandou pintar, ou seja "maquiar", na tentativa de iludir os incautos. Convocou uma reunião com os marchantes e só apareceram três (o resto não acredita mais em suas mentiras e enganações). Chega de promessas. Eles querem ação e não enrolação.

Como ficou depois da "genialidade e mesquinharia"


Genial idéia de um tio Patinhas, se não fosse grotesco. Como alguém pode ser tão mesquinho e arriscar a saúde pública de milhares de pessoas. Lamentavelmente senhores esse é o preço terrível que paga a população que confiou nas atitudes de boas maneiras de um lobo vestido em pele de cordeiro. Mas como corre rápido o relógio fatídico do nosso companheiro Daniel Pereira...muito embora tem gente que acha que está lento demais e quanto ainda teremos que suportar tanta irresponsabilidade. Com um detalhe: aqui nós não inventamos fantasias mirabolantes e desculpas esfarrapadas e nem jogamos a responsabilidade nos outros para ludibriar os leitores. Mostramos as fotos que documentam a verdadeira realidade de nosso município. 

Bom, como ele achava que podia tudo e até mandar na justiça, se enganou e quebrou a cara. A justiça mandou lacrar tamanha irregularidade (também depois de uma vergonha dessa).
Pois bem senhores leitores, voces sabem porque esse problema ainda não foi resolvido? porque não rende VOTOS para o projeto contínuista de seu parceiro comercial. O objetivo é pegar carona no asfalto cedido pela Mizú para recapear ruas pois dão visualização ao governo esfarrapado numa tentativa desesperada de iludir os eleitores urbanos e tentar criar uma falsa imagem ilusória de um candidato que na verdade é prepotente e arrogante e que teve a coragem de denunciar uma pobre mulher a policia por causa de um carrinho de areia. Mas tudo isso é em vão: as pesquisas mostram o que todo mundo já sabe: quem é um e quem é o outro. Ninguém engana ninguém e todos já sabem quem é quem em Baraúna. 

7 comentários:

  1. Amigo valdeci sou solidário ao amigo daniel fez a coisa certa como você vem fazendo batendo forte com a verdade neste governo fajuto e sem respeito pelo povo, daniel votou nesse prefeito por causa de gilson, mais nunca teve o respeito que merece nem de gilson nem dele, e os politicos de barauna não deixam daniel se eleger porque teria quem defendece o povo ajudei daniel a fundar o primeiro partido nesta cidade que ele lutou para vela municipio, mais quem confia no futuro e em Deus acaba por merecer a confiança do povo, minha familia é grande e se depender de mim vou ajudar daniel a ser vereador, leio o blog dele e ele diz sempre quando o povo quer Deus abençoa, daniel depois passo na sua casa para tomar um cafezinho. Valdeci parabens sua postagem retrata a verdade este governo acabou só que ele é teimoso insiste em ser o que não sabe ser como diz o seu socio ele escreve cerveja com S. thau até outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Ainda chamam os brancos de ladrão, imagine só quando esse governo, sai o que não vão dizer, pois esse povo que faz apologia a vcs antes estavão bajulando os braco, seu zé e outros prefeitos que entrou, é só ver a historia deles é por que vcs manda jovem em desequilíbrio total fazer baixaria, nunca houve temanho desrespeito com esse o povo, no novos tempos, é por isso que o prefeito, toma atitudes dessa pagar a certos blog que não tem valor para o defender.

    ResponderExcluir
  3. O tauros compral não tem o que dizer fica botando chifre em cabeça de cavalo, deixa quem tem chifre é o próprio, olha só fala no seu blog que a cupa é de Rosalba por ter, a justiça, fechado o abatedouro, veja bem, lembramos muito bem quanto tempo o prefeito, vem enrolando o povo com essas obras ( Abatedouro, Creche), ainda vem bota cupa nos outros tenha vergonha nessa cara lisa e faça a sua parte seu prefeito de araque!

    ResponderExcluir
  4. Esse caso da interdição do abatedouro em nossa cidade, é de responsabilidade do governo municipal, pois está administrando a mesma a quantos anos? Se este abatedouro, sem condições de funcionamento, é HERANÇA MALDITA DAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, porque não sanou o problema antes, e só agora vem a notícia de que o empenho nesse sentido é imenso? É muito cômodo atribuir a responsabilidade ao governo do Estado e anunciar em blog, colocando o senhor prefeito como um herói lutando para salvar sua cidade. A obrigação dele como administrador público seria ter corrigido isto bem antes da interdição. Afinal, estamos numa administração tão competente!
    O próprio blogueiro ao anunciar em seu blog sobre reivindicações de iluminação em determinada rua, que o prefeito o atendeu, etc, etc, está apresentando falhas da administração municipal que tanto defende, pois isto deveria ter sido verificado e corrigido sem ter a necessidade dos moradores ficarem pedindo. A administração só faz quando o povo reclama e tendo a intervenção do blogueiro?

    Sobre as pesquisas de intenção de voto, são muito interessantes estas notícias, só colocando a Luciana para baixo... Mas o povo quer a MULHER e a data da eleição vem aí. O povo votará nela porque a escolheu como sua representante e não por influência de resultado de pesquisa encomendada pela situação. O eleitor da Luciana sabe quem ela é!

    ResponderExcluir
  5. Um dos maiores desvios do Governo GP, foi aquele do colégio Técnico que até hoje não foi construido... investimento desviado e consequentemente nunca ressarciado! Vergonha eh isso

    ResponderExcluir
  6. E o batedouro, a creche quem foi que desviou, será que foi Gilsn, ou foi dois criminosos de mossoró?

    ResponderExcluir
  7. O PREFEITO TEM MUITA RAIVA DE DANIEL EU SEI, O MOTIVO É DANIEL NUNCA TER LIDO NA SUA CARTILHA, O QUE DANIEL FEZ COM MUITA RAZÃO FOI DENUNCIAR A IRESPONSABILIDADE DO PREFEITO, QUANTO AO MATADOURO SENTIU O SOFRIMENTO DO POVO E FEZ A PARTE DELE COMO CIDADÃO, QUEM DEVIA DENUNCIAR ERA OS VEREADORES QUE SÓ SERVEM PARA DAR RECADO DO PREFEITO FAÇA ASSIM E ELES FAZEM, DANIEL ESTEVE NO HOSPITAL EU ESTAVA LÁ SÓ QUE ELE NÃO ME VIU, ELE ESTAVA DIZENDO QUE TINHA PEDIDO AO PREFEITO UM VENTILADOR NO LOCAL ONDE OS PACIENTES COM MUITA PACIÊNCIA FICAM AGUARDANDO O ATENDIMENTO MEDICO E O FORASTEIRO NUNCA BOTOU, SABE PORQUE ELE NUNCA VAI PRECISAR DO HOSPITAL, VOU VOTAR EM DANIEL ELE É A UNICA ESPERANÇA DO POVO TER VOZ, COMO VALDECI DIZ ESTES PELEGOS NÃO FAZEM NADA PARA NINGUEM A NÃO SER CARNAVAL FORA DE ÉPOCA COMO DISSE NO ULTIMO COMENTÁRIO QUE FIZ ELES TEM MEDO DE DANIEL POR ISSO SÓ PENSAM EM DERROTA ELE O CANDIDATO DE CHUMBO OU É PÉ DE CHUMBO É TUDO A MESMA COISA É PESADO.MAIS QUEM VOTA É NÓS O POVO, E DESTA VEZ VAMOS ELEGER UM LEGISLADOR FOJARDO NO SEIO DO POVO.

    ResponderExcluir