terça-feira, 27 de março de 2012

A realidade nua e crua...sem mentiras

Diz um ditado que contra os fatos não há argumentos. A foto abaixo senhores leitores confirma o que toda Baraúna já sabe: as obras de calçamentos são uma farsa eleitoral e trabalho de péssima qualidade.
Além do calçamento ser efetuado com material ruim, não foram realizadas obras de infra-estrutura mínima que em qualquer cidade civilizada no mundo exige, ou seja, o saneamento básico. Resultado de tanta incompetência: qualquer sereno que der em Baraúna vira um Deus nos acuda nas ruas baraunenses pois a água não tem para onde ir, portanto ela ficar acumulada em sua porta e a solução é voce esperar que abra um "solzinho" para evaporar a bendita. Caso contrário as poças de águas agasalharão sapos, muriçocas e outras coisitas mais. Sinceramente senhores como alguém pode ser tão amador a ponto de não prever um simples detalhe desse: em caso de chuva como faremos para a água escoar? se tiver um diploma pode rasgar no meio ou queimar em praça pública pois não serviu para nada.

Realidade nua e crua...ausência de esgotos
Mas na verdade nós sabemos que os interesses foram outros e a comissão financeira embolsada era bem mais importante que a saúde dos munícipes baraunenses, daí a utilização de material de qualidade inferior e a ausência de esgotos nas ruas que permitissem o escoamento da água. Os administradores atuais moram em suntuosas residências localizadas em condomínios fechados de Mossoró onde a água sequer ousa chegar. Quanto ao povo humilde baraunense que se exploda e tem que aguentar essa porcaria que vocês vêem na foto. Isso se chama realidade nua e crua do cotidiano baraunense....

3 comentários:

  1. E PORQUE TU NÃO VIU O TAU DO COLÉGIO NOVO. TA SE ACABANDO EM AGUÁ I E PORQUE NÃO TEM INVERNO. O FORO TA CAINDO,A CAUSADA E MAIS ALTA QUE A PARTE DE DENTRO AI QUANDO CHOVE A AGUÁ DE FORA VAI PARA DENTRO, A AGUÁ ESCORRE PALAS LUMINÁRIAS ELETRIZADAS PELOS VENTILADORES CHEIO DE ENERGIA,SE PREPARA QUE A QUALQUER MOMENTO TEREMOS NOTICIA DE AUGUEM QUE MORREU ELETROCUTADO NO COLÉGIO AMAURI RIBEIRO. TRAGEDIA ANTECIPADA.

    ResponderExcluir
  2. vixe! uma foto de janeiro de 2010. mais de um ano, acho esquisito isso.

    ResponderExcluir
  3. Presenciei um fato no ESTADIO DE FUTEBOL DE MOSSORO no POTIBA que achei engraçado, O reitor da UFERSA (Josivan barboza) ao encontrar o amigo PATRICIO DE OLIVEIRA pergunta sobre como andava a candidatura do amigo ISOARES MARTINS a pergunta foi tao dificil que PATRICIO OLIVEIRA começou a gaguejar,a se tremer e foi logo mudando de assunto,nem respondeu a pergunta do magnifico reitor... kkk PQ será? kkkk e tome surra de saia.

    ResponderExcluir