domingo, 11 de março de 2012

Rapidinhas domingueiras...

A grande quantidade de novos contratos e aumento nas horas de funcionários em Baraúna em pleno ano eleitoral vem despertando a atenção de um certo orgão judiciário...em breve teremos novidades não muito agradáveis para o prefeito que acha que está acima da lei....

Aparentemente a "puxada de orelhas" em um  determinado blog nativo fez com que alguns outros botassem "as barbas de molho". O nível está coerente com um debate ideológico, sem agressões pessoais e sem atingir famílias.

Todas as pessoas que estão sendo listadas para possivelmente trabalharem como militantes na campanha situacionista tem somente um critério: estão sendo beneficiadas de alguma forma pela prefeitura no sentido financeiro. Fora disso. Nenhum. Mesmo assim, quase a metade mora em Petrolina e adora Juazeiro. O telefone de um ex-prefeito não pára de tocar recebendo apoios platônicos tipo "deixa eu comer um pouqinho a raminha por aqui...na hora H eu sei o que fazer"......

Em breve farei uma análise completa dos acertos e erros da administração atual e porque o seu candidato não cresce em um ritmo adequado......

10 comentários:

  1. Eu parabéns,pela nova postura,parece-me que parou de beber,só assim voçê vera esta nova e bonita baraúna.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando Luciana estava bem nas pesquisas como voces dizem, vocês nunca falaram justiça, agora que o bicho ta pegando vocês só falam em justiça, em ministério público. Acho que a coisa ta feia meu amigo.


    PARA DANIEL:
    Ja que você gosta mesmo da verdade faça como Wilson Cabral que colocou a lista dos inelegiveis e dos ex prefeitos que tiveram suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Se você temesse a Deus mesmo, você mostrava ao povo de Baraúna isso.

    Contas Reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do RN

    FRANCISCO GILSO DE OLIVEIRA
    ANOS DE: 1999, 1999, 2001, 2001, 2002, esses anos que estão repetidos não foi erro não é que no mesmo anos seu Gilson teve suas contas reprovadas duas vezes. Pode um negocio desses. Isso você não mostra né Daniel. O calçamento que você tanto fala está virando asfalto. Isso você também não mostra. Vamos asfaltar toda Baraúna. Gilson passou oito anos e nunca alfaltou 01 ruya seque. Alias, Baraúna em 25 anos nunca teve uma rua asfaltada. Você diz que nosso candidato é pesado. Você vai ver quando abrir as urnas, o povo está consciente. Não vão colocar Alibaba e os Quarenta Ladrões de novo na Prefeitura, apelido esse que você Daniel batoizou Gilson. Você chamava Gilson de vários apelidos, Alibaba e os Quarenta Ladrões, chamava também de Gangue. Você Daniel usava um carro de som pra esculhambar Gilson nas esquinas e nos que eramos do lado de Gilson na época ficava-mos indignados. Seru Histórico sempre foi esculhambar prefeitos, essa é sua cina. Se Jesus fosse prefeito você ainda falava dele.

    ResponderExcluir
  3. Se você fosse mesmo verdadeiro, você tiraria a foto das máquinas asfaltando as ruas e colocaria como a imagem do DIA, mas você sai como cachorro vira latas pelas ruas prucurando sacos de lixo e coloca denegrindo a imagem da nossa cidade. Isoares vai ganhar a eleição ja tem gente apostando como a maioria vai ser maior que a de Maninho, Você vai ter que engolir Isoares Martins Prefeito de Baraúna por 08 anos e depois a volta de Aldivon Nascimento. Os Brancos estão no passando longe de Baraúna. Estamos em dúvida se Luciana vai realmente ter coragem de sair nas ruas pedindo votos, porque nem Gilson nem Geilson vai ter coragem então se Luciana sair, é muita cara de pau. Só queria ser uma abelha pra escutar, quais vão seras suas promessas.

    ResponderExcluir
  4. Ontem, tive o prazer de reencontrar Gilson, Berguinho e Leodécio, com os quais trabalhava quando advogado da prefeitura de Baraúna. Aliás, Berguinho foi o único da atual administração que me dispensou atenção no início do mandato, sabedor de tudo o que fiz, juridicamente, para empossar Aldivon na primeira vez como prefeito.Como não posso mais advogar, fico acompanhando, de longe, as notícias de Baraúna. Vou ao comício da vitória de Luciana.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, você vai ao comício da vitoria?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De quem?! luciana?! Já ví que não vai aparecer em Baraúna, tão cedo! Risos e mais risos..

    ResponderExcluir
  6. valdecir em breve o sangue vai falar mais alto e um dos seus se não o melhor candidato aquele que acho mais competente dentro do seu partido vai está com isoares martins não se preoculpe que logo falo quem e não falo agora para não atrapalha a negociação ele está sendo muito procurado principalmente na areá que ele mais gosta

    ResponderExcluir
  7. Quem está tentando se vender pra Aldivom é Kaio? Isso todo mundo sabe ele é o leva e trás de Isuares dentro do partido. Conta outra novidade.

    ResponderExcluir
  8. Garanto que na época de Zé Holanda, Zé Bezerra, Zé Araujo, Gilson professor, Baraúna nunca deve tanto desenvolvimento, veja bem, ideb o pio do Brasil e baraúna fico conhecida com burrauna, em programa da globo, saúde de medicamentos vencidos, a pio do RN, nunca se viu tanto dinheiro sendo mau administrado, vc veja os calçamentos sonrrizal, tem mais as obras NAFTALINAS que desaparece no tempo como é o caso do abatedor, creche e outra que quando mim provoca sai mais; quanto alguém que vcs levem pra ir tem mais gente comendo a rama ai pra vota em LULU, e ti digo mais quando vcs souberem vão enlouquecer.

    ResponderExcluir
  9. Luciana, só não pode ser eleita caso não seja candidata, ela vai ser por que Deus quer, pra tira esses infames daqui de uma vez por toda; quero aqui fazer uma resalva de alguns comentários, os brancos podem ser muito ruim pois não estar no poder, para ter muitos de vcs como bajuladores e digo mais quando LULUZINHA, ganhar se Deus quiser e ele quer,vcs estarão atraz dela. Outra a diferencia dos brancos é que eles onde manda buscar algo no comercio local vem com muita satisfação os comerciantes vende por que sabe que recebem, em quanto os forasteiro de Mossoró engana até um barro que comprar, não mim atice pois posso até dizer quem ele tentou enganar.

    ResponderExcluir
  10. Meu deus meu nome e doce na boca dos outros, amigo que fez esse comentário sobre a minha pessoa em primeiro lugar por dinheiro nenhum no mundo eu iria me mistura com ISOARES. Eu estou quieto na minha ai vem um doido e diz que eu estou vendido para o prefeito.

    Em segundo lugar se eu fizer isso minha família me esculacha de casa eu passei anos longe deles não vai ser agora que eu vou brigar por conta de política.

    Por ultimo em terceiro lugar eu não sei em Baraúna se tem isso mais, eu aprendi que as pessoas deve ter palavra e vou repetir mais um vez eu vou ate o final com a minha palavra mesmo que eu me arrependa depois e a minha palavra e que vale, então não adianta ficarem falando que eu me vendi por que daqui a alguns meses estarei nas ruas de Baraúna dando muita dor de cabeça em gente que não teve compromiso com o povo eu cobrar isso

    ResponderExcluir