sábado, 10 de março de 2012

Rapidinhas do sábado...

Está causando o maior zum-zum-zum e mal-estar entre os agentes de saúde a indicação de somente 07 agentes de saúde (com direito a gratificação) para um trabalho de 3 meses na rua Amauri Ribeiro relacionado ao combate da Dengue. Dos 47 agentes de saúde, somente 07 "peixinhos" tiveram esse privilégio e deixaram 40 insatisfeitos. Antigamente essa campanha era efetuada de forma gratuita e sem remuneração. Agora que o "cacau" chegou, somente 07 deles tiveram o privilégio de abocanhar. Quais os critérios utilizados para a escolha? adivinhem....pensem.....pensem.....adivinhões.....

A governadora do Estado Rosalba Ciarline divulga lei da gratuidade da carteira de motorista e isenção de IPVA para motos de até 150 cilindradas. Como a maior parte das motos são de 125 cilindradas, a negada tá sorrindo de orelha a orelha.O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) aguarda a regulamentação do Programa Público CNH Popular para começar a emitir gratuitamente a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixo poder aquisitivo.O programa foi lançado no dia 26 de dezembro do ano passado, por meio de lei sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A lei estabelece que o Rio Grande do Norte terá 180 dias para apresentar essa regulamentação com relação ao cadastro. Com isso, o governo deve explicar como ele será feito, como as pessoas terão acesso e quanto o Estado poderá bancar de gratuidade a cada ano. O governo promete estruturar as regras do programa até o mês de junho.

Notícias dão conta de que um determinado vereador do sistema da situação teria "mordido" 50 contratos da fábrica de cimento para distribuir entre seus eleitores e teria provocado a maior ciumeira...o pau rolou pro lado da zona norte e a turma dos bombeiros teve que entrar em ação....Enquanto isso os pré-candidatos esteiras do PR e dos outros partidos situacionistas...... nem tuiú.....

O aniversariante Alexandre em atividade.
Queremos registrar aqui o aniversário do nosso companheiro Alexandre, enfermeiro do hospital de Baraúna, que vem prestando grandes serviços a nossa população com sua dedicação, empenho e responsabilidade em apontar as coisas erradas da saúde e que precisam ser corrigidas. É uma das poucas vozes corajosas que não se calam e não se intimidam ante os "poderosos de araque" que acham que pode tudo, manipulando e tentando "comprar  as pessoas" com migalhas passageiras. Alexandre é um funcionário concursado que não precisou "babar" e nem se humilhar aos pés de ninguém para mostrar sua competência profissional.

2 comentários:

  1. Amigo valdecir que existem bom profissionais no hospital de nossa cidade é verdade.Porém, as mudanças´, feita sem lá por quem,são lamentaveis, agora no Hospital de nossa cidade não se verifica mais a pressão arterial é preciso nos deslocarmos ate um PSF, se moramos bem ao lado do hospital e precisamos fazer essa verificação por recomendações medicas, acho um desrespeito temos que nos deslocar ate um PSF para um gesto tão simples e que não toma nem tres minutos de um funcionario de nosso hospital...fica a reclamção ao nosso secretario de saude e tambem ao diretor do HFBS.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre so precisou comprar o gabarito da prova so isso, muito corajoso o rapaz kkkk

    ResponderExcluir