sexta-feira, 9 de março de 2012

Rapidinhas da sexta.....

Enviamos os votos de pêsames nesse momento difícil a família do Sr. Leon Paz de Lira, um homem correto e que merece um lugar entrre os justos. Deixou seu exemplo de vida como diretriz a ser observada pelos seuss descendentes.

Saber usar as palavras requer muito cuidado, pois ela é igual uma seta: depois que sai não há mais o que remediar e tanto fere a quem recebe como pode ferir a quem profere. Devemos saber separar o lado pessoal do lado político, pois todos nós temos esses dois lados: o privado e o público. Saber respeitar o limite entre esse dois campos é fundamental para não ter problemas judiciais. Não se deve confundir liberdade de imprensa com liberalidade irresponsável. As minhas críticas nesse blog sempre estão direcionadas para as pessoas enquanto agentes políticos, jamais com teor pessoal. Geralmente não cito diretamente o nome de ninguém, deixo subtendido e muitas vezes uso a crítica irônica como um recurso do quadro de picardia politica. Questões essencialmente pessoais não devem ser usadas como pano de fundo para debates ideológicos.

Ontem estava de viagem para Recife e me pediram que levasse um garoto do Juremal que passou numa "peneira" feita pelo ABC de Natal. Já são três garotos baraunenses que estão fazendo testes no ABC. Desejamos sucesso esportivo aos adolescentes.


2 comentários:

  1. Jercejaime,
    Se todos nós usa se a integridade moral de seu Leon, com certeza tínhamos de um mundo mais justo e onesto, ta ai um exemplo de um homem integral.

    ResponderExcluir
  2. comentário do blog de Gelcione.
    Sucessão baraunense já está causando o maior bá-fá-fá de pé de causada da historia pelas ruas baraunense, se dermos uma voltinha de norte a sul de leste a oeste pelas ruas onde andarmos só ouvimos noticias e comentários sobre a sucessão, eu presenciei esta semana tanto na zona rural quanto nas causadas do mercado avante mil especulações, dezenas de combinações e números dos mais diversos, só uma questão em comun eu ouvi nessas conversas é que Luciana vai ser prefeita e Isoares pode pegar o beco, assim escutei em 90 % das causadas por onde andei em toda cidade, então amigo se a voz do povo é a voz de Deus não a pesquisa mais verdadeira que essa, e não se faz necessário gastar milhões com pesquisas pagas pois é só dar uma voltinha pelas ruas que os números aparecem sem meias palavras, mais é claro que se Aldivon e seu fiel lacaio fizerem isso não vão escutar do mesmo jeito pois o povo sempre quer descolar algum benefício do poder e não revela a verdade assim de cara, mais quer saber de verdade mande um de seus fieis soldados desfasado que logo colherá os números verdadeiros, experiente Aldvon...
    Postado por Francisco Gelcione de Oliveira Silva às 11:34 0 comentários Li

    ResponderExcluir