segunda-feira, 26 de março de 2012

PSDB baraunense...mais forte e unido....

Depois de mais uma reunião interna visando discutir as estratégias e diretrizes da próxima convenção municipal prevista para o vindouro mês de Junho, o PSDB baraunense congregou todos os seus pré-candidatos (apenas 01 companheiro não pôde comparecer por motivos de trabalho e Arione teve que sair mais cedo da reunião para atender um cliente) da chapa proporcional que avaliaram o atual quadro oposicionista como bastante positivo. Na ocasião, o nosso filiado Claudemberh Emídio (Berguinho) externou seu comprometimento com o partido de forma irreversível em prol de um projeto eleitoral alternativo que traga de novo a esperança para os lares baraunenses. O PSDB está cada vez mais forte e mais unido em pensamento e ações.

Grupo do PSDB baraunense e a  vice-prefeita Luciana Oliveira
Compareceram também a reunião o presidente do PDT local, Sr. Sandro Bezerra, que reforçou mais uma vez a coligação que será realizada com o PSDB. Quanto ao PT já sinalizou que está totalmente liberada pela entidade regional a coligação também com o PSDB. Dessa forma, a união prevista desses três partidos permitirá lançar 22 nomes para disputar a chapa proporcional (número máximo em termos de coligação).
Durante a reunião recebemos também a visita da vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) que veio dar sua palavra de incentivo e estímulo aos companheiros pessedebistas dizendo estar atenta aos anseios populares e que o povo vem dando sinais crescentes de exigências de mudanças no quadro administrativo atual.

4 comentários:

  1. O nosso ilustre prefeito, foi na entrega de semente num universo 150 comunidades só 40 famílias foram beneficiadas, é muita cara de pau, desse pseudo gestor, não pense que o povo é besta, e com certeza foram escolhidos á dedo, isso revoltou muitas comunidades, que em breve serão visitados por vocês, se liga eleitor mais um golpe que estamos sofrendo! ano passado não foi cortado um metro de terra esse ano apenas 40 famílias são beneficiadas, esse é o governo dos novos tempos, dali LULU.

    ResponderExcluir
  2. Me estranha seu Valdecir o sr que preza a transparencia e agora vai pela conivencia em omitir meu comentário sobre o PT. Volto a dizer que esse PT de nada nos envergonha, nunca saiu da mesmice, só balela e nunca elegeu ninguem. Uma corrente incoerente, sem história e d incontáveis fracassos. Desfiliar ao lado do PSDB nao é novodade, querewr ser estrela sem brilho. Uma marionete e esse Ruberlandio veio pra acabar o restim. Públique iusso camarada, ou estão a fim de darem um bote para servirem do seu cociente inexpressivo. Se for assim, calem!

    ResponderExcluir
  3. Eu soube de Luciana, essa visita foi muito boa. O pior, é que sabemos que o PSDB não vai se coligar com "brancos malditos" "mentirosos" e chamadas por muitos baraunenses, de ladrão. Difícil.. A mulher tem jeito de honesta e de boa conversa, mais do outro lado temos um grupo muito grande e pelo visto, é forte. Vamos ter que engolir o Izoares no poder, lembrando que o mesmo não tem a mesma paciência do que o prefeito. Si isso é ruim, eu não sei, espero não ser.

    Vamos a luta, e pelo jeito já está decido. Uma secretaria para o PSDB, vice algum familiar ou o próprio José Araujo, se possível. E do outro lado, um grupo desesperado, louco e atrás do poder, para benefícios próprios.

    Luciana, sinceramente, você me parece ser uma pessoa muito boa, o problema é com quem você anda e quem é seu marido, isso me entristece demais. Por isso, desista dessa campanha ou deixe de conversa tanto por ai, falando que sua campanha, vai ser vendida por qualquer 400mil a 500mil reais... Você sabe que sua campanha é vendida, segundo seu marido. Marquinhos Churrasco já confirmou, diversas vezes isso, em conversas com o PR e esquinas e alpendres de Tibau.

    Boa sorte, boa luta. E Valdeci, vê se para de falar mal do prefeito, A Célia, pode pintar como vice, ou até o seu grande amigo e fortissimo, segundo você, "Berguinho"


    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Vc esquecel de falar tb do cunhado q e piro q o marido ou sera q barauna esquecel dos desmandes de Geisom na PMB pq eu nao.

    ResponderExcluir