terça-feira, 6 de março de 2012

O caos da saúde...

É por essas e outras que a saúde baraunense ficou em último lugar no Estado. Quando a gente pensa que está ruim, de repente descobrimos que pode ficar pior. Lamentavelmente chegam denúncias de entrega de medicamentos na farmácia básica com data de validade vencida do ano de 2011 (o que naturalmente é proibido por lei).



Remédios com prazo de validade vencido - vergonha.

Conforme as denúncias, a estratégia adotada pelos funcionários da farmácia seria entregar os remédios e segurar as receitas para evitar as denúncias na justiça. A promotoria de justiça já foi alertada sobre o assunto. Portanto cuidado nobre leitor: quando for pegar seus remédios na farmácia básica fique com os olhos bem atentos para o prazo de validade dos medicamente entregues. Reclamar pra quem mais? 

7 comentários:

  1. Quem ta comendo0 o dinheiro que vem do governo federal?

    ResponderExcluir
  2. PIORES DESEMPENHOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE


    Pedro Avelino - (xx) -42,2 -36,8
    Vila Flor -56,9 -75,7 -39,3
    Jardim de Angicos -40,2 -48,5 -43,8
    Jandaíra -69,4 -70,1 -45,6
    Coronel Ezequiel -42,4 -40,8 -45,9
    São Rafael -69,1 -37,7 -47,0
    Governador Dix-Sept Rosado -63,1 -49,7 -47,3
    Jaçanã -62,8 -59,6 -48,8
    Caiçara do Norte - (xx) -49,2 -49,8
    Baraúna-45,5 -32,4 -50,0

    ResponderExcluir
  3. Aldivon se prepara vc vai pro xilindró!

    ResponderExcluir
  4. Se não bastace os escândalo que já foi visto por toda sociedade de Baraúna, como por exemplo o lixo, calçamento, medicamentos agora medicamentos vencidos, onde vai para tanto dinheiro! sr. prefeito, nas baramas ou em outro paraíso fiscal; Mau Star fala que na época de GP, os medicamentos erá entregue na cosinha da casa dele num entanto jamais foi entregue remédio vencidos! tenha vergonha gestozinho de meia tigela trate o povo com dignidade.

    ResponderExcluir
  5. esse prefeito já deveria por iniciativa própria se entrega a Jesus pedindo perdão pela desgraça que ele tem feito a barauna, a cadeia é realmente o caminho dele e seu socio nem vai visita-lo no xilindró.arre dose pra jabú

    ResponderExcluir
  6. Eu gente,vejo que a ansiedade da critica pela critica pode se fazer uma injustiça, seja de que lado seja.Por tudo se é possível ponderar determinadas denuncias como estas. Será que estes comprimidos não foram recebidos em uma quantidade que o paciente não tomou todos e que depois faz uso do denuncianismo politico por paixões outras,pois isto é comum em Baraúna; meu caro professor,voçe bém o sabe pois todos nós já fomos vitima destas paixões onde pessoas só querem ver o circo pegar fogo ,são eternos enquanto duram.

    ResponderExcluir
  7. Prezado comentarista,

    Concordo com essa hipótese levantada por voce, que está dentro do plausível e realmente pode acontecer. Entretanto, a pessoa que trouxe esse comprimidos alegou que tinha acabado de receber na farmácia básica. Tudo bem, ela poderia estar mentindo e ter recebido em boa quantidade no ano passado. Mas existe elementos que permitem averiguar se isso realmente foi verdade ou não. Esses remédios tem uma sequencia de lotes e há uma sequencia de distribuição com controle. Além disso a receita tem que ser carimbada. O que sabemos na verdade é que a dúvida está no ar e que serviu para uma coisa: se estava acontecendo realmente isso, deve ter ocorrido uma parada (pois não recebemos mais denúncias desse tipo) e se não estava acontecendo foi um ato isolado de um "apaixonado político" como voce menciona. De qualquer forma isso prova que a sociedade hoje está bem mais vigilante com relação aos seus direitos. Escreva sempre,

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir