terça-feira, 20 de março de 2012

Jogada astuta para barganhar....



A desunião do grupo situacionista vem provocando um quadro hilário. Numa jogada típica de barganhar mais vantagens para si, o responsável pelo setor de cultura ensaiou um ato teatral de beiçinho fingindo insatisfação para atrair a atenção da cúpula diretiva da prefeitura e usou de forma irresponsável o vereador Edson Barbosa para auferir essas vantagens. 
Aí chega o Pinóquio mossoroense que  recebe milhares de reais para defender um governo moribundo e tenta botar a culpa dessa comédia na oposição. Ora pelo que sei o vereador Edson Barbosa não é oposição. Vejam senhores como se desmascara mais uma vez um grande mentiroso de nariz Kilométrico:


"ADALBERTO DEIXA GOVERNO PARA INVESTIR NO PROJETO DO PSB
Na tarde de hoje em sua residencia, o até então presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adalberto Frank que é tambem dirigente do PSB de Baraúna, se reuniu com amigos para anunciar sua saída do governo "Novos Tempos".
Sua decisão é endossada pelo seu sogro José Bezerra (ex-prefeito), ambos se dizem insatisfeitos e portanto querem doravante se unir com outras tendencias locais para a idealização de um sonho antigo, ou seja, viabilizar sua candidatura à prefeito deste municipio.  
Sua saída causou surpresa a base aliada, segundo Adalberto o pré-candidato Isoares Martins foi comunicado pessoalmente  sobre a sua decisão. "  (blog Barauna em dia - Edson Barbosa - dia 19.03.2012)

Os Contras depois da fracassada reunião, inventaram uma grande mentira, anunciaram a adesão de Adalberto do PSB, mas não combinaram com Adalberto que afirmou a este sítio que não mudou nem vai mudar, continua sendo um liderado de Aldivon Nascimento e está bastante satisfeito com o seu trabalho a frente da Secretaria de Cultura, os Contras ainda anunciaram que Adalberto seria candidato a  vice-prefeito de Luciana..(Blog do pinóquio mossoroense de nariz kilométrico).

Portanto senhores leitores vejam a que ponto se desmoraliza um pré-candidato nanico remunerado (de nariz kilométrico) que provoca discórdia por onde anda e não esquenta calçada de ninguém em Baraúna. Mas nenhuma novidade. Todos já o conhecem e serve para alimentar as gargalhadas do nosso dia a dia. Agora quanto ao vereador Edson Barbosa sugiro que tenha cuidado com as pseudo-insatisfações e para não ser "usado" em seu meio de comunicação por pessoas que querem, de forma astuta, apenas usá-lo como instrumento de barganha.

3 comentários:

  1. Quem publicão da família bezerra não deve ser publicada,pra não perde a credibilidade, veja falta de compromisso com o povo, um deles traiu o irmão por um carro amarelo, outro foi cassado por... num momento oportuno foi fazer parte dos que cassou, ontem um gero dessa família rompe com um governo no outro dia esta arrependido, amigo esse tipo de gente são usurpador não devemos dá credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. CONSELHO AO AMIGO GELCIONE

    Amigo vc escreve até rasoavel mais é preciso melhora e não mentir tanto, tu sabes que a pisa vais levar é grande e não há dinheiro empate, tu falas muita asneiras tenha respeito com tu mesmo veja bem o seu blog é o menos visita o de RUBERLANDIO, que é mais novo que o seu, já bera 15 mil acesso, num entanto o seu tem um pouco mais 9 mil, veja o que é coerência, e aprenda pois com os outros tu vás aprender mais barato, o povo não vai fazer o amigo de chacota, como o outro teu amigo bobão compral é muito triste um rapaz tão joven perdendo a credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Baraúna num é besta não. Tá tudo veno que vireador e outros que anda na patota do prefeito são comprado. Esse Adalberto deve ter negociado seu passe. Dá pa vê que esse povo num faz nem vai fazer nada pelo povo. Esse candidato a vireador e blogueiro num é diferente não, quando atrasam seu CALA BOCA ele pula para outro galho, parece macaco.
    O povo pricisa de político que trabalhe por eles. A nossa cidade tá cheia de político vendido e fazeno o que o prefeito quer, cada um deve cobrar seu preço, num é?. Aí a população procura ajuda e os vireador tão tudo calado sem poder fazer cobrança ao prefeito.

    Vamu LUCIANA, BOTE PA MOER NESSE POVO!

    GARI SUFRIDO DE BARAUNA

    ResponderExcluir