sexta-feira, 16 de março de 2012

Cuidado com que o que diz...ou deixa de dizer....

Show da língua portuguesa!
'Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu
papel e caneta. Escreveu assim:


'Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho
jamais será paga aconta do padeiro nada dou aos pobres. '


Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a
fortuna? Eram quatro concorrentes.


1) O sobrinho fez a
seguinte pontuação:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho.
Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


2) A irmã chegou em
seguida. Pontuou assim o escrito:

Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho.
Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


3) O padeiro pediu cópia
do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho?
Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


4) Aí, chegaram os
descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta
interpretação:



Deixo meus bens à
minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada!
Dou aos pobres.



Moral da
história:

'A vida pode ser interpretada e vivida de diversas
maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação.

Um comentário:

  1. Ora, ora o tauros compral fala muita asneira, veja só ele fala que Berguinho, será candidato a vici de amu star, só na cabeça de um tauros, cabe uma conversa dessa, primeiro Berg tem carate coisa que o tauros compral não tem, segundo ele é filiado ao PSDB, tauros vc foi proibido de falar em nome de berg, se liga mané.

    ResponderExcluir